Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

quarta-feira, maio 15, 2002

Você sabia que Santo Ambrósio é o padroeiro dos APIÁRIOS?
E que agora toda vez que eu pedir uma Cuba, vou derramar umas gotinhas para la Virgen de La Caridad?
Sabia que existe até santo específico pra cuidar de hemorróidas? Pois é. Existe.
* * *
E procurando por "Glamourama" na internet, olha o que eu achei... uma dessas lojinhas retrô que eu adoro, essa eu não conhecia. Tem cada bolsinha de mão linda. Mas a palavra agora é "Está caro? Copie!"
* * *
Errr...
Quando ele passa o dia offline me dá uma saudade... pra não dizer "dor no coração". Morar longe é uma merda mesmo.
* * *
É por essas e outras que estou começando a simpatizar com SP, olha o que vai ter no Madame Satã sexta feira:
-Das 0:00 hrs às 3:00 hrs Especial com os melhores dos Anos 80 na pista.
-Sósia do Robert Smith distribuindo autógrafos
(aaahaha hahahah hehehahaah)
-Exposição de Objetos Anos 80
-Sósia do Morrissey distribuindo autógrafos
(huuauuauhuahuahuaaaaa hahh)
-Exposição de Capas de Disco da época
-Telão com Vídeos 80's
-Venda de Camisetas 80's
-Exposição e Corte Exótico de Cabelos
(medooooo!!!)
-Quem vier caracterizado de Anos 80 ganha uma bebida da Casa e Concorre a
Camisetas e Cd's

* * *
Isso vai ser divertido. Droga. Aqui no Rio não tem dessas coisas...

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...