Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

quarta-feira, maio 15, 2002

"BACK-TO-WORK
A-G-A-I-N!!!"
* * *
Por falar em Blur, Deus do céu. Um amigo fez uma montagem com o meu rosto na capa do 'Leisure' (opa! O que quer dizer leisure mesmo, hein? Hein?).
A montagem ficou perfeita. Mas meu rostinho estava esquisitíssimo, hahaha!
* * *
Ok. Fizemos camisetas do Glamourama, estampadas em prateado, simplesinhas mesmo, para serem customizadas. Esse lance de customização é a última palavra no fabuloso submundinho da moda fashion atualmente - do mesmo jeito que, há alguns anos, toda mostra de artes plásticas falava em desconstrução do objeto, hoje só se fala em customização. Heh. Que merda, hein?
Bem, mas é isso. Ser estilista assim é fácil. Eu, que não sei fazer bainha ainda mas sei alinhavar um tecido como ninguém, posso fazer altas coleções roquenrou, haha!
* * *
E por falar nisso, as duas almofadas que eu chamo carinhosamente de sofá não mais se separarão toda vez que eu sentar em cima: fiz uma capa pro sofá. Legal. Altos prendada, eu. Detalhe - de oncinha. Então é isso. Eu tenho um sofá de oncinha com guitarras infláveis em cima, e a Lu e a Camila (minhas sapas infláveis) olhando. E alguns monitores de computador sobrando - um do BrunoC e um que eu estou dando. 14", com um probleminha no Flyback. Alguém tira isso lá de casa, hein???

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...