Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

quarta-feira, maio 08, 2002

ESSE é o teste mais foda até agora:


E de quebra, descobri que minhas músicas favoritas - não só deles, mas DO MUNDO TODO, 'Our House' (favor não confundir com a do Madness, que é MUITO FODA mas não tem NADA a ver) e 'Teach Your Children', são do Graham Nash.
* * *
Sabe o que é? Fazer um teste "Qual punk rocker é você?", ou "Que personagem de filme dos anos 80 é você" ou ainda testes de bandas hype como Radiohead e Strokes.. bem, isso pode ser divertido, mas "Que CSN&Y é você?" é definitivamente um teste de personalidade COM personalidade, e fazer testes virou uma mania TÃO doentia que qualquer coisa é objeto de teste. Eu sou a Madonna, a Barbie Marilyn, eu sou 'Hash Pipe' do Weezer, sou um Ewok, uma cereja, meu namorado é o Kurt Cobain... mas descobrir que você é o Stephen Stills ou David Crosby não tem preço.
* * *
Mas eu não resisto e faço os outros também:

Heheee. O Bocão é legal. A cena dele traduzindo tudo errado pra Rosalita é inesquecível. La mota vienen en primer cajona. La coca y la rapidez vienen en segundo. La heroina en el debajo. Siempre hay que separa las drogas." Fala tudo errado e ainda termina com um "'Nice' is my middle name, Mrs. Walsh." Ele é o melhor. E eu sou ele.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...