Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

quinta-feira, maio 09, 2002

HEHEHAHAHAHAHA

I'm a......


Take Squiggle UK's 'Are you addicted to online tests' test


* * *
Ok. Eu TENHO problemas e preciso de ajuda profissional.
Eu vi a Helena hoje na rua. Não, não é a Helena, é a Helena namorada do meu irmão. Não, ele não é meu irmão de fato, mas a gente se diz irmão. Que seja. Também não era a Helena. Mas era Helena também. E igual à Helena - tão igual que eu parei e perguntei "Helena?". E a Helena disse "Sim?" e ficou me olhando com uma cara de interrogação. E a Helena-do-meu-irmão não é lá um tipo muito comum, e a Helena-que-não-era-a-Helena-mas-era-Helena era igual, o que me deixou com cara de interrogação também.
Me senti num filme do David Lynch.
* * *
Não sei se você sabe, mas eu trabalho numa produtora de desenhos animados. Aqui é normal ouvir um galo tocando guitarra flamenca falando com um sapo na mesa ao lado.
* * *
Afffe. Hoje tem bastante trabalho pra fazer. Estou aqui afogada em html codes, e ainda achei um tempinho para uma manifestação de romance nerd-core. Porque eu sei o que estou fazendo heee.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...