Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

segunda-feira, maio 27, 2002

ALGUMA COISA ACONTECE NO MEU CORAÇÃO QUANDO VOU A SP
No coração ou no estômago, sei lá. Só sei que não poupei a Av. São João, ali pertinho da Ipiranga, e botei o sanduba do McDonalds pra fora.
Esse foi o resumo do fim de semana.
Tá, ok, 6a feira teve festinha de abílio com show do Crazy Legs.
Que banda foda! O cd está maravilhoso! Conheci algumas pessoas que só conhecia por internet (Alê!!! Cadê você, menina??), encontrei gente que eu não via há tempos, ou que já tinha visto mas em 3 meses as coisas mudam, o veneno une as pessoas, então agora posso dizer que encontrei algumas amigas também :)
Enfim.. divertido.. um frio cão.. carros antigos.. meu garoto.
Sábado fomos passear, passamos numa daquelas galerias cheias de teletubbies (aquelas pessoas coloridas demaisss), fomos ver o Aranha (FODA. FODA. FODA), lanchamos, cochilamos (*piada interna*), passamos lá no aniversário da Clarah, de lá fomos pro Madame Satã e eu passei muito mal.
Você não está entendendo.
MUITO mal. De nego ligar no dia seguinte pra saber se eu estava viva.
Não foi excesso de álcool, foi excesso de.. sei lá, sei que botei as tripas pra fora. Argh. Muito bonito. Super singelo.
Mas mesmo assim consegui me divertir com as meninas lá... porque as coisas mudam. Rê rê.
O domingo foi fofo, ficamos em casa descansando do sábado bizarro... acho que fiz merda, não sei. Tive um surto de necessidade de atenção. Mas é que eu já tinha visto esse filme antes. Preciso de abraço, de cafuné, de colo. Da última vez que senti falta disso, era realmente um sinal de que as coisas não iam bem.
Mas dessa vez, as coisas parecem bem.
* * *
Não vou comer. Não estou com fome, e estou feliz que tudo o que tinha entalado aqui dentro SAIU ontem e sábado.
Saiu. Desintoxiquei. Botei a alma pra fora. LITERALMENTE. Espero que agora ele possa vê-la.
* * *
TAMPA DE PRIVADA DE ONCINHA COM ESPELHO COMBINANDO!!!
Eu quero.
E não me perguntem onde acho essas coisas.
* * *
Bem, estou de volta ao Rio, de volta ao trabalho, preciso de um cooler, hoje tem Netunos na Maldita...
* * *
Como assim "Seu número de icq está sendo usado em outra máquina"??? Que viadagem é essa?
* * *
Aprenda a Falar Como um Mestre Jedi Em Três Lições
* * *
FAROFA POWER
Agora que o Tesla e o Poison estão de novo em Turnê, os fãs do metal-laquê podem chorar de alegria: dia 20 de junho, em Fargo (ND), vai rolar o Rock Fest, com a presença do Dokken, Ratt, Warrant, Firehouse e L.A. Guns. Um mês depois, o festival aporta em Clarkston, Michigan.
É, né?
* * *
Tributo ao Ramones
Tá. Ok. Mais um. Mas olha os nomes confirmados:
U2, Metallica, Tom Waits, Garbage, Pretenders, Eddie Vedder, Red Hot Chilli Peppers, Green Day, The Offspring e Rancid.
Nada de bandinhas meia-boca. Cara, olha de novo, Tom Waits (inclusive, ele canta 'I Don't Wanna Grow Up', já ouviu? Faça-se esse favor).
Tom Waits. Ele vale o cd.
Vai sair pela DV8/ Columbia.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...