Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

terça-feira, maio 07, 2002

Isso é incrível: Richie Sambora, ex Bon Jovi, agora tem uma griffe de roupinhas infantis.. jaquetinhas de couro, mini-sneakers.. o nome da griffe é Rockstar Baby e quando eu tiver um filho, ele só vai se vestir assim!
* * *
Eu JURO que não roubei, e fui sincera em todas as respostas!

Who's Your Inner Music Industry Diva? Find out @ She's Crafty
* * *
Cara, como eu ando ROOTS esses dias... e pra provar, dois sites que tenho visitado bastante: esse, sobre o Lynyrd Skynyrd, e esse, sobre o Lynyrd Skynyrd.
* * *
Tem mais um! Tem mais um! O site oficial do Ted Nugent!! Como assim você não conhece Ted Nugent?? Está perdendo tempo.. vai lá!

(este é O CARA)
* * *
E o site do fã clube do Glamourama, uma das bandas mais fodas do momento, foi atualizado. Essas meninas têm bom gosto, só digo isso.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...