Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

terça-feira, maio 21, 2002

Meu gabinete... agora a placa cabe.. meu gabinete... chuif.. que emoção... depois do feriadão terei um computador FODA.. cara, você não está entendendo.. o meu atual é THE HORROR, THE HORROR.
* * *
Olha, não me interessa ficar ouvindo essas coisas, certo?
Então, por favor, pare. Não quero pensar besteira, ainda mais se for sério.
* * *
Essa foi TÃO pessoal que nem eu sei direito pra quem é, rá rá rá.
* * *
Jiguryo: sabe qual o nome da santa padroeira dos músicos de techno e praticantes de asa delta, né?
Jiguryo: nossa senhora de guarda-loop
* * *
ESSE é o Daltony e ele quer atenção. *Freak Detected!*
* * *
Tomei vergonha na cara e atualizei o Conga Conga Conga.
Pra quem não sabe (po, você não lê esse blog não?), Conga Conga Conga é o zine que eu mantenho há alguns anos.. teve algumas edições impressas, mas depois de eu quase ir à falência com cópias xerox, joguei o danadinho pra internet, e de quebra ainda aprendi a programar html e ainda ganhei um emprego por causa disso.
Por isso que eu digo, apóie a cena independente, leia e faça zines. Você ainda pode ganhar uma graninha extra.
* * *
Ora.. Blogger, volte a funcionar!!!

Nenhum comentário:

Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...