Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

quinta-feira, maio 16, 2002

Hahaharrrrhahaaharr
Qual seria seu nome e seus 'skills' se você fosse um Pokémon?
É meio randômico, e várias combinações diferentes geram resultados absurdos!!! Rolei de rir hoje cedo com isso! ok, eu seria um..
Lotung
Profile:
You live in the blazing deserts of Hawaii, and your diet consists mostly of bats, small rodents and coffee.
Characteristics (Combat and Non-combat): You can eat maple syrup. You can throw lava. You have a discoball. You can throw tahini. You can throw sledgehammers. You can resist Dr. Pepper. You can walk on air. You have a winning smile.
* * *
Nem te conto. Já 'desapaixonei' de um cara quando vi as costas dele... meu pedido oficial de desculpas é isso aqui!
Hairyback.com
Uma ode às costas peludas!!!
(não que eu goste, ok? prefiro costas lisinhas, ok? me entende, né?)
* * *
Ahn.
Espartilhos, espartilhos e mais espartilhos, de tudo o que é modelo e tamanho.
Legal, mas a seção de pinups tem CADA BIZARRICE que só vendo... Sério, é a seção de pinups mais bisonha que já vi na vida.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...