Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

quinta-feira, maio 02, 2002

Te cuidem, Bettie-Page-Wannabes-Worldwide:

O projeto de dominação do mundo começou. Gustavo, vamos ter que nos separar: você vai pra Paris virar amante do Jean-Paul Gaultier e eu vou pra Londres ser vizinha da Madonna. Seremos ricos e famosos.
Aliás, tá sabendo da exposição do pessoal da faculdade? É algo sobre 'Mulheres - uma ótima masculina'. Vamos botar as fotos lá heee.
* * *
Começou MESMO: http://liqour.at/glamourama/ é o fã clube do Glamourama. A banda nova mais foda dos últimos tempos, e ELES vão dominar o mundo - pelo menos as mídias, o que já é um adianto. Em seguida, seus aparelhos de cd e as paredes do seu quarto. GLAMOURAMA é o futuro do rock. MESMO.
* * *
Campo de futebol na França é "invadido" por 202 anões de jardim
da France Presse, em Sarrebourg (França)
Mais de 200 anões de jardim roubados por uma organização clandestina e dedicada a "libertar" esse tipo de ornamentos foram encontrados em um campo de futebol da cidade de Heming, no leste da França, disse a polícia.
Um comunicado, achado ontem com os anões no campo de futebol de Heming, afirma que as figuras são a "equipe da França para 2002, selecionada pela NFNLJ - 202 bons sujeitos".
A NFNLJ é a sigla da Frente de Libertação dos Anões de Jardim, que periodicamente rouba anões e gnomos de jardins na França e os deixa em bosques e florestas, locais que, segundo alegam, são seu "habitat natural".
A polícia local resgatou as figuras decorativas para devolver a seus proprietários.
* * *
Já colaborei com o site da Organização Pela Libertação dos Anões de Jardim. Na verdade, existem várias ongs dedicadas a isso. Há pouco tempo atrás, um comercial de carro usava um anão de jardim saindo de férias. No primeiro filme, o anão sumia com o carro. No segundo, ele mandava fotos para sua ex dona, dizendo que estava se divertindo muito por aí.
No filme 'O Fabuloso Destino de Amélie Poulain', a FNLJ (a tradução não acertou a sigla uma vez! É a Front de Libération des Nains de Jardins ) age de novo - Amélie resolve maquinar um jeito de fazer seu pai ter vontade de sair de casa, e leva o anão que seu pai tanto ama para dar uns passeios numa agência de turismo. É genial.
Falta do que fazer? Pode ser, aliás, É. Mas é uma falta do que fazer CRIATIVA e não faz mal a niguém. Eu sou totalmente a favor.
* * *
Qual o problema dela contigo?
Não sei, Clarah. Te juro que não sei. Eu sou uma pessoa legal e até coloco o link da Anti Hippie Action League aqui. Mas ela e as amiguinhas dela não vão com a minha cara, fazer o que? Ligar o botão do foda-se, lógico. Mas ela é uma boa menina e ainda tenho esperanças de que ela veja o caminho da LUZ hehahaha.
* * *
DriveIns Pelos EUA. Vários. Muitos. Brito, eu te amo. Affiches de Drive Ins antigos e pipocas dançantes. Genial. Brito, eu te amo muito, muito, muito mesmo. Shhhh, Lia, pára. Em público não.
* * *
Que surreal. Meu pai acabou de vir aqui, do nada. Do nada não, saiu uma matéria sobre o livro dele no caderno Idéias do JB de sábado, e garanti uns exemplares pra ele, que estava lançando o outro livro na Bienal de SP. Enfim, papai veio buscar os jornais e me mostrou a caixa do desgosto.
- Filha, olha o que eu acabei de me dar de presente!
Quando bati o olho, fiz igual a ele quando EU dou algum desgosto tipo "meu namorado novo toca numa banda de rock!", "pintei o cabelo de rosa!" ou "pai, vou fazer aulas de Hula!".
- Pai... sai dessa vida...
Ele riu.. sabe que eu aprendi a frase e a entonação com ele. Aliás, ele sabe que os filmes do Jabor são uma merda e que ele só fez isso porque precisa pra dar aula. São uma merda mas de certa forma foram importantes para criar uma identidade para o cinema nacional, para uma época, todo aquele deslumbre com o fim da censura e com a Fernanda Torres. Pffff... então.. pai, sai dessa vida. Vai falar sobre Fred Astaire que você gosta. Vai dar um semestre especial sobre Federico Fellini...
* * *
ISSO é tosco, rapaz. De verdade.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...