Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

quarta-feira, maio 29, 2002

Hardcore Backyard Wrestling, ou "Luta-Livre De Fundo de Quintal Hardcore", ou sei lá onde o "Hardcore" entra. Bem, isso é freak, se não fosse não estava aqui.Janis Martin, muito melhor do que a Courtney Love - veja o link mais abaixo, nesse post
* * *
Então você tem uma banda de rock que está há anos ralando no underground e toca em troca de bilheteria, já encarou donos de casas de show ou produtores enrolões, tem que se virar pra produzir sua demo e distribuir por aí, consegue um público razoável formado de amigos e amigos de amigos, com sorte arruma uma namoradinha fã de Bad Religion de mochilinha nas costas e All Star por causa da banda, e tem que deixar os instrumentos logo ali do lado do palco. Teu roadie, na verdade, é aquele amigo que ajuda a levar os pratos da bateria pra entrar como roadie porque está sem grana pra pagar entrada.
CERTO?
Então esse site é pra você, amigo: exigências de pessoas famosas (porque ELES podem). Um dia você chega lá e poderá exigir água perrier nos camarins. É legal pra ler modelos de contrato, como os do ZZ Top, que fazem questão de lembrar do status de SUPERSTARS, a obrigatoriedade de máscaras de oxigênio para depois do show e molho especial para os petiscos. Ou o contrato do Johnny Cash, que exige uma bandeira americana no palco. Ou os caras do Lynyrd Skynyrd, que exigiam garrafinhas de GATERAID (não seria Gatorade??).
Mas o Lynyrd não quer nada se comparado a Cher: um quarto só para as perucas, um quarto só para o Dr. Stacey, TV a cabo (obrigatória a recepção de canais de filmes antigos), lírios ou gardênias em quantidades absurdas. Os Beach Boys exigem material reciclável porque são todos pró-natureza. Tem várias dessas no site. Céus. Esses são os caras que você ouve. Com sorte você chega lá.
* * *
Riot Girl de Cu É Rola
Wanda Jackson, Janis Martin, Barbara Pittman, Brenda Lee, Rose Maddox, só as melhores ROQUEIRAS da história. Gatas, incontestavelmente talentosas, donas da voz e de atitude numa época em que mulher trabalhava na cozinha, esse site é sobre elas. As melhores.
* * *
Olha, eu não estava bem. Mal humorada, triste, ansiosa, puta da vida. Por nada, não vão pensando que é por causa de homem não porque não é. É tudo (ok, ok, isso está incluído no pacote, mas não é o suficiente pra me abalar).
Mas há uma perspectiva de mudança. Sábado é dia. Vou organizar minhas coisas e vai dar tudo certo. Ah. Era o que eu precisava.
Amiga é pra essas coisas.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...