Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

quarta-feira, maio 15, 2002

Ok.
Quem quer um monitor 14" com um pequeno probleminha no flyback, hein? Hein? Alguém?
Estou dando.
Vem buscar aqui em casa.
* * *
Bem, e daí que hoje costurei mais.
Na real, juntei todos os meus apetrechos de costura e montei uma caixinha como a da vovó. Sabe, quando a gente mora sozinha, tem que aprender a se virar. Apertar camisa, trocar botão, reformar saia, fazer almofada e capa de sofá, sabe?
* * *
Fora o trabalho braçal, manejar furadeira, lixar parede... mas isso é quando você está montando apartamento. Essa fase já passou. Agora estou MANTENDO o apartamento.
* * *
Eu acho.
* * *
Sim. Estou amando.
* * *
QUEM TEM MÃE TEM TUDO
"Minha filha, seu namorado"
"Não é meu namorado, mãe"
"parece o Ace Ventura. Ele me parece ser um cara legal. Mas ele é a cara do Ace Ventura."
* * *
Essa agora não é minha:
"Minha filha agora é garota de programa"
"Mãe... faltou explicar que eu estudo pra virar programadora, né?"
* * *
Ok. Ok. Hoje dia 14 foi o lançamento de Maladroit, disco novo do Weezer.
* * *
"Banda de nerd" é teu cu. Não. Ok. Man.. or Astroman tem temática sci-fi/ ciências/ computadores/ astronomia e congêneres. Man.. or Astroman pode ser considerado banda-de-nerd. Krafwerk é banda de nerd. Os caras fazem experimentos com o som, caralho. Mais nerd do que isso, impossível. Não, caras. Weezer não é banda de nerd.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...