Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

quarta-feira, maio 22, 2002

GRAAAAAAANNNNDDDD BOUTIQUEEEEEEEE!!!!
Ca-ra-lho.
Daqui a pouco consigo falar.
* * *
Vocês estão notando que meu blog está mudando de cara mais uma vez? Só falta arrumar um logo pra substituir os flames aí no alto...
Eu sei, estava lindo, mas... tenho meus motivos.. não quero me misturar com wannabes. Cansei. Rá rá rá!
* * *
Sério. Pin ups e motivos Hot Rod viraram modinha. Bettie Page então, tssss... nem se fala. Continuo com meus livros, gravuras e miniaturas de carros em casa... mas aqui no blog não. Tá pegando mal... santa falta de criatividade, Buttman! Só hoje descobri mais duas páginas com flames e pinups (logo quem! Aquela Que Não Se Deve Citar Em Vão, lógico!)... me revoltei.
Amadoras, tou fora! Hhuahuauauaau!
* * *
Só um adendo, algumas horas depois:
Sim, existe gente que, mesmo usando motivos hot rod, jogatina e/ou pinups consegue ser original. Sim, isso é possível, montagens, fotos obscuras, desenhos feitos à mão e não baixados de outros sites. Aí fica legal. Não satura. As mesmas fotos, os mesmos desenhos, os mesmos flames que eu tenho em casa e já conhecia de outros sites.. sei lá, CANSEI.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...