Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

quarta-feira, maio 08, 2002

Nix está de log novo, o Admirável Mundo Ovo.
(suspiro) Ah, o Nix.
Acho que uma vez eu já disse isso pra ele. Ou não disse. Ou disse, com outras palavras. Ou tentei e fiquei com vergonha. Mas por mais que eu ame o meu menino (e eu amo, e a gente vai montar um drive in, e ele vai enfim saber como é trepar com mulher grávida de barrigão, e a gente vai arrumar uns nenéns cabeçudinhos e babões que vão dançar zuados que nem as criancinhas do encontro de motos, e a gente vai ser feliz sem precisar nerdar por obrigação ou pra ganhar dinheiro - ou não, porque essas coisas NUNCA acontecem quando eu acho que vão acontecer, mas só o fato de eu imaginar isso tudo já é amor), por mais que volta e meia eu esteja apaixonada por alguém e não consiga passar uma semana sem suspirar por algum freak que não me dá a menor bola, cara, o Nix é O HOMEM.
Não, acho que não me fiz entender. E eu ia postar algo sobre ele aqui mas é pessoal demais pra ficar falando em público. Vai em PVT mesmo, se ele se lembrar de pedir.
* * *
Tem algo muito estranho acontecendo.
Descobri que sou mais insegura do que achava que era.
* * *
Hoje é data comemorativa de alguma coisa?
Então porque aquela parada militar e os guardas da Rainha e representantes do Exército, Marinha e Aeronáutica ali no Monumento aos Mortos da 2a Guerra?
Alguém me explica???
* * *
Aí, seus viciados(as) em testes de personalidade: aqui tem ***vááááários links pra váááários testes***... e vários me são inéditos! Fudeu. Eu preciso trabalhar.
* * *
Ahn, não resisti:

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...