Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

quarta-feira, maio 22, 2002

Então o cara quer saber se o cd foi gravado ou se deu erro. Aí pega o cd, vira na luz, roda o cd, cheira o cd e fica me perguntando se eu sei reconhecer quando o cd está aberto e ainda dá pra gravar coisa, ou se já está fechado.
Eu sei, mas preciso colocar o cd no computador, sabe?
Pois é.
* * *
Você, leitor novo, SABE por que diabos o nome desse weblog é Boneca? Tem a ver com um fetiche meu e com um conto que escrevi sobre isso. Depois dá uma olhada nos posts antigos, abre o primeirão de todos... o conto está lá. E anos depois, achei algo parecido com o que eu queria. E só me chama de boneca. Não é o máximo?
* * *
Ainda estou digerindo o SHOW (assim mesmo, em caps) do Glamourama.
Sério. Você já ouviu falar em ROCK'N'ROLL? Aquele som com guitarras e músicas que não te deixam parar de agitar um segundo? Com vocalistas carismáticos, boa produção de figurino, banda bem ensaiada, músicos excelentes, fãs histéricas gritando.. certo, mas há quanto tempo você não vê isso com as bandas dos seus amigos?
Pois é.
Guarde esse nome, Glamourama.
* * *
Porque auto-propaganda nunca é demais:

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...