Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

segunda-feira, maio 13, 2002

E hoje - só hoje, e tavez amanhã - tive folga no trabalho. Um desses problemas técnicos que ocupam todas as máquinas e sem computador não dá pra eu trabalhar..
..que seja...
..aproveitei pra botar algumas coisas em dia.
* * *
Primeiro, agradeço a todos que um dia me deram assistência técnica, emprestaram monitor, deram dicas e explicaram coisas sobre o fabuloso mundo dos computadores. Como por exemplo porque diabos eu não consigo instalar a porra do scanner. Mas tudo bem. Morri numa grana, mas agora tenho um computador. Um processador decente, uma placa-mãe que suporta o processador, um HD com espaço de sobra pra armazenamento de dados e um pente de memória que vai fazer o bichinho funcionar decentemente.
Obrigada, amigos e familiares. Agora tenho um computador e posso fazer miséria com ele.
* * *
Ok. Ela é deusa, ou o mais perto que se pode chegar disso. Sim, amigos, a Bettie Page é uma das mulheres mais fodas do planeta. Mas sabe quando SATURA?
Pois é. Adoro essa mulher. Mas acho que já está na hora de mudar as figuras desse blog.
* * *
Por falar em SATURA, podia ser a Tura Satana, né não?
* * *
E daí que aproveitei a folga pra bater perna no Centro, fazer cartões de visita, comprar os upgrades do meu computador, passar na sex shop ali do Info Centro, mandar fazer as camisetas do Glamourama ali na Sr. dos Passos (o cara faz silk em prateado! Que glam!), botar roupa pra lavar, deixar as roupas brancas de molho no Clorox, trocar a calça da minha mãe (filha dedicada é assim, acha que a mãe veste uns dois números menos do que realmente veste!), fazer uma social à noite no mirc, dar uma namoradinha de leve no icq enquanto sexta-feira não chega, e ainda li a Geek nova no banheiro.
* * *
Qual é o problema de ler no banheiro? Vai dizer que você não lê?

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...