Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

segunda-feira, maio 20, 2002

Todo sábado, às oito e meia da noite, a Rádio do Lazer. Eu recomendo.
* * *
Aliás, apesar da balada furada de ontem, o fim de semana foi dos melhores. Aliás, está melhorando cada vez mais. Intimidade é tudo.
Sério.
Não tem NADA melhor do que conhecer uma pessoa há meses e descobrir os pontos fortes, os pontos fracos, onde tem cócegas, onde gosta, onde não gosta, com que força você pode morder pra não machucar.
Conhecer a ponto de passar horas conversando.. de acordar os dois com aquele cheiro de baba e achar lindo.. de não parar de sorrir quando se olha (os dois, lógico)... fora váááárias outras coisas impublicáveis (todas lindas, porém impublicáveis).
* * *
De achar que é amor, mas não saber definir o que é, porque é muito forte.
* * *
Chato é olhar pra cama e ele não estar mais lá... mas semana que vem sou eu que pego a estrada... a passagem já está na mão.
* * *
Era isso. Obrigada, amigos leitores, por aturarem mais um post extremamente pessoal. Eu juro que tento evitar, mas é difícil, ainda mais quando eu olho em volta e sinto a presença do distinto aqui - quando tudo me lembra ele, desde as músicas que eu ouço, até o licor de cereja na geladeira.
Mas vocês podem sentir um sopro de normalidade aqui no blog visitando esse link: a seção de links bizarros do meu webzine. Na verdade, tudo o que vocês procuram aqui tem lá.. e muito mais.
* * *
Delfise Studenten Big Band.
Vou procurar mais coisas sobre essa banda e já mando pra vocês. É muito foda. Coisas que você só ouve na Rádio do Lazer.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...