Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

segunda-feira, maio 06, 2002

Esse se superou.

eu sou legal, e você?
Que protozoário você é?



Inteligente e decidido, você aprecia a companhia certa, mas não depende disso. Não posa de nada e sabe exatamente a hora de ficar na sua e a de se impôr. Além do seu forte espírito de independência, quem pode saber o que se passa na sua cabeça?


* * *
E a Bibia lançou em seu blog a seguinte pesquisa: lembra daquela música 'Conquistador Barato', do Léo Jaime? Pois é. De quem você lembra quando ouve isso?
Pois eu lembro de váááárias pessoas.
Lá tem inclusive a letra pra você se recordar.
* * *
Ok. Ok. Estou arrependida de ter chamado a VACA de VACA. Vacas são animais doces, vacas são animais legais, como você pode ver AQUI. Tem até uma VACABELHA e uma VACA-POODLE.
Não, não, a PREGA mal amada não merece ser chamada de VACA. A SUIPA pode me processar por isso.
* * *
Foda são as fofoquinhas. Ora, marafona, todo mundo está cansado de saber que isso não é mérito nenhum, é a coisa mais fácil do mundo (difícil é fazer 'o cara mais rodado de SP' viajar kilômetros atrás de você, dizer que te ama, te adora e ele realmente sentir isso). Pra que ficar espalhando e comentando em mirc e em blog assim, GRATUITAMENTE? É algo pessoal? Qual é o seu problema? Ora, fofa, guarde-os para você. Eu não tenho nada com isso, certo? Então por favor, não mexa mais com meus brios, VACA. Não tenho nada a ver com os foras que você leva. Não, eu chamo de 'meu menino', mas não tem dona, é um cara livre, vacinado e faz o que quiser da vida. Mas digamos que... isso que a srta. fez foi anti-ético pra cacete. Chupa meu pau e depois a gente conversa sobre isso, porque com ele as coisas não podiam estar mais bem resolvidas, apesar do bafafá todo em torno dessa história.
* * *
Ops. Vacas, desculpem mais uma vez, mas não resisti! Ofendi vocês, queridas ruminantes?
Se isso fosse na Índia eu poderia ser morta! E com razão!
* * *

Essa deve ser minha próxima tatuagem.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...