Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

sexta-feira, maio 17, 2002

Caras.. estou passando mal. De ansiedade, e de medinho do meu fim de semana dar errado, por causa de um chefe de mau humor - que nao e' o meu.
* * *
Ja disse pra voces que sou insegura?
Pois e'. Sou.
* * *
Sobre a Vanilla Coke (Savio, vou arrumar a receita direitinho, mas que eu me lembre e' apenas coca-cola com essencia de baunilha!!), e minha preferencia por esses sabores bizarros, o lance e' o seguinte: NAO CURTO COCA-COLA.
Sim, amigos. Em algumas rodinhas, sou discriminada por isso. Mas o fato e' que o unico tipo de Coca Cola que consigo engolir e' light, de maquina, ja' com pouco gas.
Pois e'. O bom da baunilha ou da cereja fake e' que eles disfarcam o gosto do refrigerante, que nao me apetece mesmo.
Bem, e' isso. Por favor, nao me batam, heh.
* * *
AFFE. Que frio. Esse ar-refrigerado todo e' desnecessario.
...
Nao e' frio. E' nervoso.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...