Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

quarta-feira, maio 08, 2002

BrunoC, o homem por trás do Elevador (a versão brazuca e muito bem dotada do Slashdot.org), esclarece o mistério da parada militar que brotou DO NADA ali no Aterro.. parece que não foi tão 'do nada' assim...
Brunoc Kickflip: BrunoC, as usual, explica... Hj é o Dia da Vitória
Little Honda: AAAAHHHH táááá
vitória em cima de quem?
Little Honda: Cara, isso é algo totalmente novo pra mim.
Brunoc Kickflip: Foi o dia da vitória da FEB na Itália... se eu não me engano, foi quando tomaram Monte Castelo
Little Honda: BrunoC também é cultura :)
Brunoc Kickflip: BrunoC serviu e estava de plantão no monumento no dia 8/05 de 1996... 3 horas em pé :)
Brunoc Kickflip: Só uma correção... 8 de maio foi o fim da guerra mesmo
Little Honda: AAAHHHHH tááááá
obrigada mais uma vez heee :)
Brunoc Kickflip: No problem... :)
Little Honda: posso dar copy&paste no blog ? :)))
Brunoc Kickflip: Sure.. minha experiencia no dia da vitória tem q servir pra alguma coisa :)
Brunoc Kickflip: 3 horas de pé sem poder me mover... justamente de guarda onde o Estado-Maior das Forças Armadas resolveu ficar :P

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...