Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

sexta-feira, maio 10, 2002

LEOTARD SKYNYRNO
Uma banda japonesa cover de Lynyrd Skynyrd. Aqui tem várias fotos.. sente só o drama...

E eu que pensava que isso era só em Niterói...
* * *
Depois da história do galo que toca viola flamenca, vocês vão achar que eu estou maluca.. mas daqui de cima dá pra ver uma caravela estacionada ali no porto. Te juro.
* * *
Minha amiga Andréia me liga ontem do nada dizendo que ia ter festinha lá na Index.. uma dessas lojas moderninhas, mas que é aqui do lado do trabalho, então às vezes eu passo horas lá de papo furado com a menina que trabalha lá (a Mariana, ela é um amor!!).
Bem, e daí que ontem teve lançamento de coleção nova, a tal da Bacardi Breezer liberada, dj de technô (argh), vips (Marina Lima, Betty Lago - a que consegue ser elegante enfiada num moletom cinza - e uns carinhas desses da Malhação e da Sandijunior - Very Important People esses aí, hein? Até o Erik que era o queridinho das meninas na turma de Oficina de Interpretação na UFF e agora faz sei-lá-o-quê na Globo estava lá). A Andréia não pode ir, a Mariana estava nervosa de um lado pro outro atendendo clientes, aquele tum-ti-tum-ti-tum no fundo me deixando tensa, e aquelas pessoas mudernas circulando, e eu não podia sair por causa da chuva, foi então que apareceram Os Amigos Gays.
Porque amigo gay é tudo.
O cara te elogia de cima a baixo porque você realmente está gostosa, não tem a mínima intenção de te comer.
O cara chega de guarda-chuva de bolinhas.
O cara sempre te surpreende com atitudes impensáveis num ser humano normal, tipo dar gritinhos e ficar se abanando dizendo "ai, que calor, olha as costas do DJ!!!"
O cara te conhece há três horas e te trata como melhor amiga, além de te contar suas experiências com algemas.
Ou seja, foi um lazer completo. Nem vi a chuva passando, saí de lá às dez e meia da noite arrotando rum com melancia, abstraí completamente da música (música????) e da fumaça, fiz amigos legais que estavam tão deslocados como eu e prometi pra mim mesma nunca mais me meter em evento de moda de novo - a menos, é claro, que eu esteja bem acompanhada dos meus amigos gays.
* * *
Só mesmo um amigo gay pra tirar mais de 60 fotos suas de lingerie e fazendo pose, e nem ficar de pau duro. Só mesmo um amigo gay pra passar duas horas no telefone contigo falando sobre a vida da Gretchen.
* * *
FALTA DO QUE FAZER?
Veja como se constrói uma Millenium Falcon no quintal de casa... esses caras conseguiram!

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...