Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

quarta-feira, dezembro 18, 2002

UM DESBUNDE!
Está circulando por aí uma matéria sobre o longa metragem animado "Wood & Stock: Sexo, Orégano e Rock'n'roll", de Otto Guerra (que já teve a manha de animar Rock E Hudson, os Caubóis Gays do Adão Iturrusgarai), com os personagens do Angeli como protagonistas. Wood & Stock. Verti uma lágrima agora, ah, meus tempos de ler as Chiclete com Banana do meu pai e não entender nadinha...
* * *
Papai, você por aqui?
* * *
Rê Bordosa aparece no longa dublada por Rita Lee. Raul Seixas aparece no filme dublado por Tom Zé. Puta merda, só falando assim, esse filme vai ser diumtudo, biba.
* * *
Perguntar não ofende:
Por que toda dúvida é CRUCIAL, toda maioria é ESMAGADORA e toda boa interpretação é MAGISTRAL?
* * *
Momento emo do dia
E hoje, mais uma vez, procurando por "Ônibus+espacial+playmobil" para ilustrar um post sobre uma conversa nostálgica de ontem, qual foi a primeira referência que achei?
Meu próprio artigo sobre brinquedos, tv e saudosismo dos anos 80, de novo!
Já falei aqui do Lao Zine, primeira criação coletiva do pessoal da E-zine, essa lista que eu assino há anos, desde quando era majordomo, hospedada na uerj, até hoje - e não pretendo largar nunca. A e-zine gerou Glamourama, gerou casais, gerou amizades, briguinhas, brigonas, gerou colaborações em várias áreas, seja produção de eventos, música, zines, revistas - e naquela época, estava todo mundo aprendendo. Hoje é todo mundo profissional.
Pessoas entraram e saíram, alguns meio mudos, mas a lista continua lá, o Luciano, o Bruno, a Thaís, aquele pessoal de zine mesmo, vários jornalistas, bandas, gente-que-faz e gente curiosa. Meus melhores amigos de 98 pra cá, fiz lá, ou foram parar lá, ou passaram por lá ou me foram apresentados por alguém de lá, de alguma forma. A e-zine está guardada no meu coração, é muita história pra uma lista de discussão só.
* * *
Depois eu que sou freak, certo?
Deu na Reuters, juro: Elefantes Bêbados Matam Seis, entre eles, quatro crianças, no estado de Assam, na Índia.
Os animais fugiram no domingo, entornaram o licor caseiro estocado em Tinsukia, que fica a apenas algumas milhas de Guwahati, a maior cidade de Assam.
As autoridades locais comentam que centenas de elefantes saem de seus habitats para procurar comida e acabam parando nas cidades grandes. Inclusive, diz-se que a população de elefantes nessas cidades anda crescendo desordenadamente - só em Assam há cerca de 5.500 elefantes, e o número tende a crescer, uma vez que o governo indiano proíbe a caça predatória dos animais.
Só em Assam, nos últimos dois anos, elefantes selvagens mataram mais de 200 pessoas. Ok, elefantes selvagens, vá lá, mas BÊBADOS?
* * *
Dica do Dia
Ok, sem piadinhas dessa vez, mas esse joguinho de corrida de sushis vicia demais.
Eu sou o sushi de lagosta. É o mais bonitinho. E sem piadinhas, seus amigos-da-onça!

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...