Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

quarta-feira, dezembro 11, 2002

Da série "não tem o que dizer, não diga":

(uma imagem vale mais do que.. vocês sabem)
* * *
Não. Foto pelada, não.
* * *
É que passar alguns dias sem HD pode ser uma experiência altamente gratificante. Você aprende a ter uma vida REAL. Sai com vinte pessoas e todas elas estão na sua contact list, mas agora elas têm VOZ, elas olham pra você. Algumas até fazem carinho e falam coisas bonitas. Perder o HD sem aviso não tem preço, te obriga a repensar valores, a jogar fora coisas de fases dispensáveis da sua vida, mas que por algum motivo você achava que valia a pena guardar. E, se você não toma uma atitude, o mundo age por você, contra a sua vontade. Você fica puto, sabe? Mas no final das contas, vê que foi melhor assim.
* * *
- É que eu já fiz parte de uma associação trekker.
- Não fala isso senão eu me apaixono.

* * *
Vem cá, que frio é esse que fez no Rio de Janeiro hoje, em pleno dezembro? Os pólos da Terra já estão invertendo e ninguém me avisou?
* * *
Mas ninguém nunca me avisa nada mesmo, hein? Tsc.
* * *
Quer fazer algo de útil com esse negócio chamado internet?
Vai passear na Biblioteca Online de Ciências da Comunicação.
* * *
Eu queria muito mostrar pra vocês meu Primeiro Capítulo, mas tenho receio de dar azar.
* * *
Você ainda não sabe por que o título desse blog mudou carinhosamente para Intriga Internacional?
Aqui, a crítica de North By Northwest, de Alfred Hitchcock.
Aqui, o MysteryNet.com, site sobre literatura de mistério, que eu simplesmente AMO.
Aqui, o Paradis Noir que descobri agora e como o Boneca também me serve de bookmark, lá vai o link.
E, na vida real, várias coisas estranhas que têm acontecido nas últimas semanas. Estranhas MESMO. Dignas de literatura policial noir, com desdobramentos quase absurdos e peças sendo juntadas aos poucos. É um bom laboratório
Pelo menos posso dizer que terei um final feliz, regado a Hagen Daaz de biscoito, com alguma música dos Pixies ao subir dos créditos. E, é claro, entoando a frase "KLAATU BARADA NIKTO" como um mantra - porque nada comigo pode ser 100% convencional.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...