Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

quarta-feira, dezembro 04, 2002

Notaram minha ausência prolongada desse espaço aqui? Senta que lá vem explicação:
Rapadura é doce mas não é mole não ou Papo de nerd: vai encarar?
Lógico, quando tudo vai bem, alguma coisa TEM QUE te desarmar, certo? Depois do susto do telefone desligado sexta-feira passada (religuei, óbvio), agora Santa Luzia me vem com essa, meu HD tem erros irreparáveis no FAT - o Scandisk não passa, o bichinho não inicia. Maravilha. Pelo menos pelo prompt dá pra ver os arquivos, estão todos lá, dá até pra apagar as fotos comprometedoras - afinal, alguém vai ter esse HD na mão pra consertar e/ou fazer backup, certo?
De qualquer forma, após o horário comercial, só me encontro ao telefone, até 2a ordem. Nada de computador. E a síndrome de abstinência vai bem, obrigada.
* * *
Esse sábado tem Gasolines, Go! e The Surfmotherfuckers na Bunker. Imperdível MESMO. Gasolines e The Surfmotherfuckers no Rio de Janeiro parece sonho, ainda mais junto com o Go! - é a Reverb-Brasil dando (mais) frutos..
* * *
Por falar em Gasolines, se liga que o carro movido a ar será lançado no Brasil, agora com empresários brasileiros. Deu no Relatório Alfa, a Bíblia do Paranóico.
E eu, lógico, assino os informativos do Relatório Alfa, que não sou boba.
Vamos lá, parte da notícia para vocês:
"O carro deve a sua autonomia a quatro tanques que armazenam 90 metros cúbicos de ar comprimido a 300 bars. A expansão deste ar, introduzido em um recinto fechado (o cilindro), impulsiona o pistão que gera o movimento. Como não existe combustão, não há poluição. O ar que sai do escape é ar limpo a -15° C . A troca de óleo, segundo a empresa, ocorre somente a cada 50.000km rodados.
"Neste momento temos quatro modelos disponíveis: um carro familiar, um modelo táxi, um furgão e uma pick up.", explicou o representante da empresa.
Quanto custará esse carro que utiliza uma tecnologia quase alienígena, típica de filmes de ficção científica?: aproximadamente de R$ 18.000,00, no Brasil.
Mais informações no site da empresa: http://www.motormdi.com ou com a representação Oficial no Brasil, entre os dias 5 e 11 de dezembro no Hotel Sheraton Mofarrej, Alameda Santos, 1437, Cerqueira Cesar, São Paulo, Telelefone 11 3253-5544."

* * *
Agora falta os extraterrestres virem me buscar.
* * *
Música do dia: "Get That Gasoline Blues", do NRBQ.
Aliás, baixem o que acharem de NRBQ, que é altamente recomendável.
Façam isso enquanto vocês têm HD.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...