Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

segunda-feira, dezembro 30, 2002

I AM CORNOLIO! I AM CORNOLIO!
Ninguém merece gripe e dores no corpo na véspera do ano-novo, e muito menos ter que vir trabalhar nesse estado deplorável, quando quase todas as empresas resolveram entrar de recesso menos a sua, lógico. As gráficas que preciso achar não atendem, o cara da espera telefônica está n/a desde semana passada, e aí? Você senta e chora?
Mas tudo bem, quando sua mãe mora em outra cidade e seu pai, em outro país, você aprende a se virar. "Preciso comer minhas verduras", diz você, igual a uma velha, e sai com o objetivo de comer espinafre com cebola, muito espinafre e muita cebola. Dizem que sopa de cebola faz bem. Os efeitos benéficos do espinafre no organismo, então, são inegáveis.
Bem, e daí que passo o dia à base de Ácido Ascórbico e Paracetamol, e resolvo tentar uma porra de um energético desses de vidrinho pra ver se levanta o corpo e quem sabe, consigo chegar em casa (longe pacas, pego três ônibus, um helicóptero, sou criogenada até 427 anos-luz daqui e ainda atravesso duas ruas a pé). Maravilha. "Moço, não tem o Red Nose?", "Não, só esse aqui da Flora Medicinal.". Uma pena, o Red Nose tem gosto de Pepsi Light Sem Gás Com Cereja, gostosinho gostosinho, odeio coca-cola, te juro, gosto mesmo é de Mineirinho Diet e Grapette Light, bem, vai isso aqui mesmo.
Rapaaaaaaz..
Notou algo de estranho? Eu não estou verborrágica? Quem passa aqui na sala acha que é sala de telemarketing! O que é bom, porque hoje é dia de redigir textos.
No vidrinho eles recomendam sabiamente que você dilua o conteúdo em água, e lá fui eu, no intuito de potencializar o efeito energético dessa merda, misturar no café. E tome açúcar. E como o café fedia, mermão! Cheiro de capim com café, parecia cheiro de space cake, space cookie, que nojo (não que o cheiro seja ruim, mas quando você espera cheiro de café e sente cheiro de maconha é porque algo está errado, imagine uma pizza de banana com cheiro de atum?). Mas então, fedido, nojento, amargo, mas olha o que me aconteceu:

Puerra, cheguei a ficar QUENTE agora. Cara, quem precisa de drogas quando se tem energéticos fitoterápicos com café? Então fica aí a dica: energético da FloraMedicinal com café garante a noite das crianças. Éééé..
* * *
E ainda ganhei um almanaque do Sadol.
Adoro esses almanaques de farmácia, mas gostava em especial dos almanaques de farmácia dos anos 60. Quase fiz minha monografia sobre eles, mas me faltou material pra pesquisa - sabe, é difícil achar. De qualquer forma, tenho um amor incondicional por aquelas figurinhas antigas e rótulos da época. Ok. Ok. Vou fotografar minha coleção de remédios-com-caixinhas-antigas e vocês vão ver que candura.
* * *
Alguém aí coleciona alguma coisa estranha?
Papai coleciona galinhas e papéis de vidente. Acho o máximo isso.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...