Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

segunda-feira, dezembro 30, 2002

O Ataque dos Crones (porque clone do Mercado Popular Uruguaiana é com 'r' que se escreve)
MEDA!! PÂNICA!! HORRORA!! PESADELA!!!!
TEM AGUÉM TENTANDO SE PASSAR POR MIM!! Se veste que nem eu, fala que nem eu, escreve que nem eu e vai aos mesmos lugares que eu!!
Tou com meda. Hide your virgins/ say your prayers, já diria meu amigo Lux Interior, vocalista do Cramps, que eu adoro e daqui a pouco já vai ter gente que nunca ouviu dizendo que é a melhor banda do mundo! Se essa criatura dos infernos começar a dizer que ouve rockabilly e surf music e Pixies e Weezer e Bowie indiscriminadamente, que sempre quis ter um conversível vermelho-cereja anos 50 e começar a se vestir de oncinha, eu.. eu.. eu.. eu DIGO PRA TODO MUNDO QUEM É E TUDO O QUE ANDA FAZENDO DE IGUAL A MIM POR AÍ (e não é pouca coisa nan, minha gente!)!!! AAAAAHHHHH!!!
* * *
Olha que fófys que a Nat mandou:

Tem mais aqui, ó.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...