Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

quinta-feira, dezembro 05, 2002

Tag do dia: "Coé, coé, coé?!!"
Tava com saudades da minha chefe e os fânques chulos. Aliás, o povo aqui veio com um bom humor matinal que, excepcionalmente hoje, não estou compactuando. Deve ser o tempo nublado, que desanima.
* * *
Como diria o Gabriel Lollypop (rapaaaz, lembra daquela boneca que tinha a musiquinha "Lollipop, com amor!" - droga, estou ficando velha, ninguém lembra disso nem da Boneca Sorvetinho da Estrela), bem, como diria o Lollypop, Momento Bala Boneco:
Eu, como boa criança que queria ser mimada mas não era, QUERIA. Queria e boa parte das vezes não ganhava. Mas lembro perfeitamente que durante o tempo em que o achocolatado BROWN COW existiu, me recusei terminantemente a tomar outra coisa no leite até me convencer de que tinha saído de linha.
Pois bem, a Hershey's lançou o tal do Iô iô Fast, quase um Brown Cow. Clássico.
* * *
Meu lado hippie
Tem coisas que a gente não admite. Ok. Embora eu ache Caetano Veloso cantando "Cucurucucu Paloma" altamente dispensável e ache essa fase "vou fazer meu website" do Gil altamente pedante, Caetano tem coisas mais ou menos recentes, como "Estrangeiro" e "Fina Estampa", que eu adoro, e Gil idem.
Levando em conta que provavelmente fui concebida ao som dos Doces Bárbaros, minha presença neste domingo, na praia de Copacabana, às 20h, é obrigatória.
* * *
Cara, aquela barrinha de cereais SALGADA da Trio é boa!! Te juro! Tem gosto de azeite!
* * *
"Eu Assinava a Indie-Brasil"
Eu sou hippie mas também sou indie-old-school e trouxe The Rentals, Breeders e o cd das Meninas Superpoderosas (aquele que tem Frank Black, Shonen Knife, Bis, Komeda, Devo, Apples In Stereo, Sugasplastic, Cornelius e Dressy Bessy) pra ouvir hoje no trabalho. Então é isso.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...