Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

quinta-feira, dezembro 12, 2002

Dando A Cara A Tapa Parte II ou A Boa De Hoje
Quer me ver de mendiga francesa de 1500 e poucos, pedindo esmola, com minha irmãzinha no colo?
Compareça hoje, às 20h, ao Cinema da UFF (Niterói).
Haverá a estréia do curta-metragem "Uns E Outros", dirigido por Tunico Amancio (percebeu o sobrenome, hein?), do qual participei ainda da produção (tratamento de imagens). É uma história sobre choques culturais. Digrátis (ou, como diz meu pai, "entrada franga").
* * *
Vendo os comentários no post abaixo, aproveito e deixo aqui minhas condolências por Mary Hansen, do Stereolab.
A notícia já havia sido postada no Conga Conga Conga News. Sinistro.
* * *
Taí.
Descobri como transformar o Boneca num desses blogs populares com mil e tantos acessos diários, 50 comentários por post e stalkers, coisa que eu sempre quis ter (rá rá rá):

Aqui, como ficaria um trecho de "A Obra de Arte Na Época de sua Reprodutibilidade Técnica" se Walter Benjamin fosse uma menina de 16 anos descobrindo o mundo da internet:
"O conceito de aura permite resumir essasss karacterístikasss: o ki se atrofia na era da reprodutibilidade técnika da obra de arte é sua aura. =p Esse processo é sintomático,affffe , i sua signifikaçao vai muito além da esfera da arte. =p Generalizando,affffe , podemusss dizer ki a técnika da reproduçao destaka o domínio da tradiçao o objeto reproduzido. =p Na medida em ki ela multiplika a reproduçao,affffe , substitui a existência únika da obra por uma existência serial. =p"
Só falta um gif animado de borboletinha. Freak. Peguei essa pérola lá no Vital.
* * *
Estou com medo. Meu coração tem palpitado DEMAIS.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...