Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

segunda-feira, dezembro 09, 2002

GAROTA ENXAQUECA
E hoje, depois de um dos melhores fins de semana dos últimos tempos, não tive condições de ir ao trabalho porque a cabeça DOÍA, ah, como doía. Doía desde ontem quando ia para o Baixo Gávea, hoje doía quando levantava, doía quando ia dormir, doía quando virava pro lado, querem saber detalhes sórdidos? Bem, vocês estão de voyeurs da minha vida pra isso, certo? Então, vomitei, tive tonteiras, tomei Tylenol e nada, Neosaldina e nada, melhorei agora no final da tarde com a visita do Cleverson, meu amigo, suporte e nessa foto, posando de "meu marido austríaco de férias em Cancún", na verdade, na festa de fim de ano do trabalho.
Aliás, graças a ele, meu micro funciona novamente. Palmas para o Cleverson.
(e vem mais visita boa por aí, heee - *sorriso de felicidade* - é que depois dessa crise de dores lancinantes de cabeça eu mereço abraço, sabe?)
* * *
É que não sei ficar doente longe da mamãe. Quando vim morar sozinha, meu organismo disse "não falharás, ou terás que ir a Niterói atrás de conforto". Entao, além de tonta de cefaléia, ainda fico carente, chorosa, achando que vou morrer e tudo o mais. Ligando pra meio mundo, deprimida porque não consigo ficar parada por muito tempo, me sentindo inútil e um peso pra humanidade. Uma merda, principalmente porque sou resistente a dor e quando chego a esse ponto é porque estou mal MESMO. Então são esses momentos de alegria noturna (*sorriso de felicidade*) que fazem a gente se sentir melhor.
* * *
MOMENTO HISTÓRICO!!
Então ocorre que a graciosa Helena conseguiu a proeza de me fazer quebrar um jejum de mais de sete anos sem praia, e eu, ela, seu consorte BrunoC e nosso guru Cafifa passamos parte do domingo nas areias de Ipanema - eu, protegida por filtro solar FPS 50, óbvio.
Quer dizer, domingo foi um dia antológico. Quem viu, viu, quem não viu talvez não veja de novo tão cedo.
* * *
COMANCHEEEEEE!!!!!
Ocorre que o domingo havia começado maravilhosamente bem, depois de uma noitada espetacular de sábado que começou com o aniversário do AlexCP no pub e logo depois na Bunker para ver os shows ESPETACULARES dos fabulosos Gasolines, de SP, The Surfmotherfuckers, de BH, e Go!, daqui do Rio mesmo porque o Rio de Janeiro tem banda boa sim senhor. E isso porque o fim de semana já começou bem, com aniversário do Marcelo Caldas (Marcelão, manda depois o link pro teu blogue porque perdi meu HD antigo!), rodinha de violão indie/ proibidão na casa do Fred Leal, aquele SAFADINHO. Várias presenças vips e, bem, "The House Of The Rising Sun" não, de novo não, ok?
* * *
Gostaria de agradecer à City Farma por sua eficiência na entrega de medicamentos a domicílio.
* * *
Ah, sim. Navegando por aí, me deparo com um site chamado 42 - All Your Base Are Belong To Us. Ok. Depois eu é que sou nerd, é isso? (sim, isso é um elogio, ok? Curti pra caramba o site)
* * *
Tenho alguns trunfos na manga. Um sobre a Intriga Internacional onde me meteram - esse filme bizarro que minha vida tem sido ultimamente - rapaz, o último update do roteiro teve lances de "As Bruxas de Eastwick"! - e outro sobre o Retorno Triunfal do Conga Conga Conga.
Aguardem.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...