Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

sábado, dezembro 14, 2002

Esse bonequinho será o hype do momento: Huggy Jesus. Coisa mais pureza. Ai, o Espírito Natalino está aí..
* * *
eu te disse, eu te disse!
Viu? Bom humor de volta.
É que, apesar desses momentos de tensão, eu sou uma pessoa feliz com minha vida. ainda falta um bocado pra chegar onde quero, mas estou trabalhando pra isso, pra não chegar lá na frente frustrada e querer largar tudo, começar de novo, que seja. Minha vida está nas minhas mãos, e nas de mais ninguém. Desde pequena eu faço o que faço hoje, quando prestei vestibular tinha certeza que essa era minha área e que esse curso que escolhi poderia me ajudar a atingir meus objetivos - já falei isso aqui: nasci para receber informação, assimilar informação e passar informação adiante - escrevendo? Pode ser. Fazendo música? Pode ser. Mas o que vou MESMO fazer com TESÃO e estou trabalhando pra isso é dar aulas. História da arte, teoria de cultura de massa, tudo o que vocês vêem aqui é um reflexo do que eu gosto de aprender e passar adiante.
* * *
Porque gente frustrada é a pior praga que existe. Você tem alguma frustração? Eu não. O que me falta é apenas questão de tempo, mas se você tem, REALIZE-A LOGO.
Nunca é tarde demais pra fazer o que se quer, mas adiar é sempre pior.
* * *
Tem também o idealismo de melhorar o nível da educação nesse país e induzir pessoas ao pensamento crítico, mas não vai ser difícil.. idealista, eu? Pisciana, eu? Tá brincando.
* * *
Nat viu e lembrou de mim.. é bom ser lembrada por esse tipo de coisa:

Dita Von Teese

Essa mulher é foda.
* * *
Aliás, Nat mandou benzão no artigo "Spammer bom é spammer morto", no Elevador.org
* * *
Ontem fui pro trabalho muito bonitinha, de bolinhas. Deu vontade de ser a Brotoeja, aquela personagem fofa da Harvey Comics, fascinada por bolinhas - só por ontem.
Na verdade, além dos vestidos, saias e lencinhos de bolinhas (outra paixão minha além de estampa de oncinha), essa quase obsessão se traduziu na identificação 100% com a protagonista de "Psycho Beach Party", esse filme que quase ninguém viu e que é maravilhoso, com uma trilha sonora perfeita para qualquer momento. Ela surta com bolinhas e tem duas personalidades, uma doce e uma man-eater. Ela é ruiva de franjinha nos anos 60, tem altos complexos por não ter peitão e se aproxima dos garotos para aprender a surfar (no meu caso, pode colocar uma guitarra no lugar da prancha). Deram mole que esse filme não entrou em circuito, heh.
* * *
Por falar em trilha sonora, a de hoje é Madonna, The Vandals, Ramones, Bon Jovi, Elton John, Alan Jackson, Elvis Presley, El Vez, Beach Boys, Bing Crosby, Frank Sinatra, Weezer, No Doubt, Sloppy Seconds, Pansy Division, Dolly Parton, Eartha Kitt, Squirrel Nut Zippers, Cindy Lauper, Brian Setzer Orchestra, The Tractors, B.B. King, Dixie Chicks, George Throogood & The Destroyers, The Waitresses, Jackson Five... todos tocando músicas de Natal. Tá aqui na minha playlist pureza de Natal, culpa da última grande festa do ano, que eu vou de enfermeira - é, um dos temas é PRÉ-NATAL também.
E o Espírito Natalino caiu do céu.
* * *
Dica da Luiza (dicas da Luiza devem SEMPRE ser acatadas):
Site do Big Brother Brasil 3, os textos sobre os candidatos. Aí, nego pegou MUITO pesado. Muito mesmo. Os textos são de rolar de rir.. e tem uma garota chamada SUEDE. Fim.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...