Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

domingo, dezembro 29, 2002

Agora tudo faz sentido!
"i said a hip hop
the hippie the hippie
to the hip hip hop, a you dont stop the rock it
to the bang bang boogie, say up jumped the boogie
to the rhythm of the boogie, the beat"


Reconheceu?
Cante em voz alta.
Qualquer semelhança entre "Rappers Delight", do Sugarhill Gang, e "Aserejé", do Las Ketchup, provavelmente não é mera coincidência.
Aliás, Pilar, Lola e Lucia Muñoz, as Ketchup, com esse nome só poderiam ser (e se não fossem Nat e FZer0, eu morreria sem saber) hijas de Tomatito, um dos melhores guitarristas de flamenco vivos (como boa dançarina de flamenco que sou, tenho que conhecer, certo?).
Mas eu podia jurar que o legado de Tomatito para a história da música se resumia à sua viola. Não, como vocês podem ver. Por quê, Deus, por quê?
* * *
Aliás, FZer0 chama atenção para o que promete ser o filme de terror/sci-fi mais BIZARRO da história do cinema: O BEBÊ DE RODENBERRY.
* * *
Aí hoje, assim que acordo, Norin Radd me manda o link pra página dessa banda alemã RUBENS & THE BARRICHELLOS. Lógico que achei genial.
* * *
E o site do dia é o da Homeopatia Almeida Prado. Porque só Almeida Prado 46 salva, limpa o organismo e promove uma revolução interna. Sério. Quem toma, aprova.
* * *
Antes que eu me esqueça, isso é foda. Mas a Jennifer Lopez comendo meleca no post aí de baixo ainda é imbatível.
* * *
update: momento Almeida Prado 46: então esbarrei com esse blog, guia do Cagão. Pediu pra ser tosco no vale do eco.. mas não é que é informativo?

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...