Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

terça-feira, dezembro 17, 2002

Piscinas Tone agora são 7 modelos
Além dos já famosos Búzios, Ipanema, Parati, Guarujá e Co-pa-ca-ba-na, as Piscinas Tone agora têm mais dois modelos: Itamaracá e Icaraí.
Quem avisa é a Cris.
* * *
Babado Forte From Outerspace
E, depois de anos sem ouvir falar da peça, eis que releio o nome do Urandir no Relatório Alfa. Parece que Urandir Fernandes de Oliveira tem ido a programas de tv norte-americanos (porque aqui a moral do cara já era), afirmando que representou o planeta Terra numa reunião interplanetária. Agora, se ele diz isso de má fé ou se realmente é maluco e acredita mesmo que travou contato com o Comandante Ashtar Sheran.. aí só deus sabe.
* * *
We're Not Gonna Take It
Putz.

Esqueci de dizer que eu, Yael e o pessoal do Estrume'n'tal vimos uma mulher que era os córnios e os cabelos do Dee Snider, domingo, onde? Na praia de Copacabana, lógico, onde tudo acontece.
* * *
Maluco Compra Pistas do Próximo Livro de Harry Potter e Não Socializa com a Galera
Haroldinho já havia cantado a bola do leilão com as pistas do próximo livro da série Harry Potter. O leilão foi em prol da Book Aid International. Pois bem, o papel foi arrematado pela bagatela de 485 dólares, devidamente convertidos em pounds.
O feladaputa, lógico, não quis dizer o que tinha escrito - mas a Sotheby's separou uns trechinhos para os pobres mortais:
"Thirty-eight chapters ... might change ... longest volume ... Ron ... broom ... sacked ... house-elf ... new teacher ... dies ... sorry,"
(essa e outras notícias no Conga Conga Conga News)
* * *
Site Do Dia
Que foda: site do Pavek Museum of Broadcasting, os caras têm um bom acervo de equipamentos antigos de transmissão de rádio e TV. Genial. E, poxa, vocês sabem que sou fascinada por essas coisas. Porque nerd que é nerd..
* * *
Ditado Popular Do Dia
Os incomodados que se mudem, porque eu não vou mudar uma tag do que sou pra agradar a gente que não se esforça para ser educada. De país, porque hoje em dia, nem de estado adianta mais.

Nenhum comentário:

Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...