Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

sexta-feira, dezembro 13, 2002

Dando a Cara A Tapa III
Taí o que vocês não pediram pra ver, mas vou mostrar assim mesmo:

Cena de "Uns & Outros", filme que me surpreendeu, principalmente por eu ter visto o material bruto e ter achado um tanto estático. Parabéns para o pessoal da edição e da montagem, que conferiu dinamismo e coerência. Parabéns à equipe e parabéns ao diretor. Quem não foi deu muito mole - até porque curta-metragem sabe como é que é, né? Você nunca sabe quando ou se vai passar para mais público.. estou torcendo para que passe. É bom, afinal.
Na foto acima, eu e minha irmã numa reprodução cenográfica da cidade de Honfleur, na região da Normandie, França.
Deu até saudades da Honfleur de verdade.
* * *
Deuses Americanos
Agora as coisas estão mais descaradas e a gente já sabe quem é quem na história. Droga. Não vou dar uma de má amiga e contar aqui o que acontece, não vou. Mas algo que Mad Sweeney diz bem no meio do livro me cortou o coração - algo a ver com potes de ouro no fim do arco-íris.
A cada página, Neil Gaiman consegue me surpreender - que cenas de sexo são aquelas? Que descrição perfeita do frio é essa? Que agonia, que trama intrigante, que premissa perfeita para a história. que raiva, que vontade de terminar logo, ao mesmo tempo em que quero adiar o fim para o prazer durar mais. Que coisa.
E você, espera o quê?
Saiu pela Conrad, dá um pulo lá, dá.
* * *
Fudido, fudido e meio
A enxaqueca passou, mas se isso for uma conjuntivite, eu mato um.
* * *
Disco do dia: "The Cult Of Ray", Frank Black. O disco só melhora quando você descobre que o Ray em questão é Ray "Fahrenheit 451" Bradbury.
* * *
Minha intuição nunca falha. Minto. Só falha quando é comigo.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...