Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

domingo, dezembro 22, 2002

Música do dia: Gary Glitter - "The Leader Of The Gang (I Am)".
* * *
Utilidade pública do dia:
Neste final de ano, mande um Pee Mail para seus amigos.
* * *
Eu sei que este meu desktop theme do filme "Lilo & Stitch" é tudo de mais maravilhoso no mundo, o filme é politicamente incorreto até não poder mais (o que, sendo da Disney, conta pontos a favor) e a trilha sonora é basicamente Elvis Presley e hula. Mas se toda vez em que eu fizer algo que o windows não está a fim de colaborar ele fizer "no.. don't.. don't.." com a voz do Elvis, eu corto o som.
* * *
"Tosc-o-rama" é O programa de domingo. Yael, Rach, Hiro, Márvio, Mimosa, Lila, AlexCP, Ranaur, Double, Ivan, Adriano, Marcelo, o outro Marcelo e o amigo do Double (olha só, seus blogueiros malditos! argh. não se pode mais sair sem esbarrar com um, hein? "oi, eu leio seu blog!" Putaquepariu, chega! enfim, eu juro que atualizo a listinha de blogs amigos do Conga Conga Conga em breve!) podem comprovar. PEGA NA MINHA CHUMILA E FAZ UMA BUSCA, já diria o Fofão.
* * *
Tem gente que estuda anos, devora mil livros sobre os assuntos de interesse, busca mil referências e um dia chega lá. Tem gente que simplesmente tem o dom. Essa é TODA a diferença.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...