Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

sábado, dezembro 21, 2002

DNA
Parabéns pra mamãe que se forma hoje. Ok, ela é formada, pós graduada e tudo o mais, mas como nunca é tarde pra se fazer o que gosta, mamãe descobriu que tinha o dom pra coisa e resolveu investir, em vez de virar mais uma dessas pessoas que uma hora se arrependem do caminho que escolheram. Há mais de dez anos que ela lida com isso, e trata a família toda, e os amigos, e todo mundo acha ela ótima, e agora está aí, profissional.
Porque hoje mamãe vira astróloga formada e vai pegar registro no SINARJ. E mamãe é terapeuta floral, uma das melhores que eu conheço, e se utiliza da astrologia como ferramenta pra conhecer as necessidades do paciente - e conhecer BEM. Mamãe é SINISTRA e tem uma intuição fortíssima. Nossa LINHAGEM começou com dona Maria do Socorro, que há mais de 30 anos já era, hum, como dizer.. poderosa. Mais não digo. Dona Maria do Socorro é a MELHOR. Não digo que é a melhor avó porque Dona Inah também é uma avó e tanto, é aquela avó-avó, de cabelos brancos, que faz torradas e geléias e põe os nomes dos netos na missa, e toma cá com o mindinho levantado que nem eu. Vó Sô é outra história, são completamente diferentes, mas amam seus netos com a mesma intensidade. De qualquer forma, Vó Sô, filha de dona Irene, inaugurou a linhagem que eu corro o risco de cortar, por medo. Já falei isso aqui. Talvez daqui a uns dez anos eu me sinta segura pra desenvolver essa capacidade que dá maiores sinais a cada dia. Mas hoje não. Eu ainda me assusto quando vejo e ouço coisas e pessoas que não deveriam estar ali.
Hoje, por exemplo, vi algo.
Aie.
* * *
1992.
"Nós vamos tocar uma música.. é 'Need', do Mudhoney. Espero que você goste, mas se você não gostar, espero que você entenda. Até mais."
- Pedro, vocalista do Loveless, no final do lado B da fita de Lados B do Pixies.
Bons tempos aqueles. Só digo isso, bons tempos.
* * *
O Kibe Loco existe! É real! Obrigada, Hiro, por me proporcionar mais esse momento de crescimento cultural.
* * *
Clube Amiga Irmã Caminhoneira Shell
Cowboys do Asfalto. Como eles mesmos dizem, "Este site é para quem tem DIESEL nas veias". Então tá. Atenção para a seção "Cartoon NetTRUCK". E pra seção de frases de parachoque. Ah, atenção pro site todo. É a boa do fim de semana.
* * *
Peguei lá na Luiza e repito o que ela disse: eu não roubei!
GIVE%20EM%20ENOUGH%20ROPE
What Clash album are you?

brought to you by Quizilla
You are GIVE 'EM ENOUGH ROPE!! Short and jaded, but still awesome. You are usually overlooked, but once someone finds you they can't help but love you.
* * *
Mas é que o disco começa com 'Safe European Home', né? Aí não dá pra não ser o "meu" disco.
* * *
Dando a Cara a Tapa parte qual mesmo?

Isso aê. Planeta Rei, tá?
Sem mais,
Toda sua,
Lia.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...