Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

domingo, dezembro 15, 2002

Eu ia falar da última grande festa do ano, mas as fotos que estão por vir falam por mim.
E, como eu prometi que chega de pagar de gostosa na internet porque não preciso de auto-afirmação (e dessa vez eu soube de um babado forte que só confirma minha alta auto-estima), não vou colocar nenhuma foto vestida de enfermeira aqui. Aquelas de pin up vários kgs mais gorda não contam, quem me viu ONTEM, viu. Quem não viu, se fode ae.
* * *
De qualquer forma, esse material todo tem dono.
Não, ao contrário dos boatos que circulam por aí (ouviram, dona Lilaise e dona Yael??), não estou namorando. Ninguém assinou nada. É, digamos, um contrato de boca. Heh.
* * *
A Conga Já Não Pensa Mais Como Ser Humano
Então ontem ele dizia que morria de medo da montanha russa do Tivoli Park da Lagoa, mais pela insegurança daquilo cair do que por medo de montanha russa mesmo.
Meu pavor, lógico, era o da Conga, a Mulher Gorila. Nunca vou esquecer do dia em que eu, meu primo Rodrigo e minha amiga Ana Claudia tivemos a manha de acompanhar do lado de fora o exato momento em que devíamos fugir das garras de papai, que queria que a gente assistisse ao freak show pra ver que não tinha nada demais. Quando o locutor disesse "a Conga já não pensa mais como ser humano" era hora de dar no pé. Duvido que alguém lembre dessa tag tão claramente - é que esse momento meio que me marcou bastante. Sair de Niterói era O evento, e nesse dia era meu aniversário. Tomar coragem para ver a mulher gorila era mais memorável ainda..
Hoje me arrependo profundamente de não ter assistido até o fim. Na verdade, morro de curiosidade de saber como a transformação era feita. Mas na época, a fuga me pareceu a decisão mais sensata a ser tomada.
* * *
Eu Vou Tirar Você Deste Lugar
E nesse fim de semana, assisti mais uma vez à fita de video do primeiro encontro dos caras da Casseta Popular e do Planeta Diário, juntos, num show no Jazzmania, em 1988. É impressionante como esse vídeo não perde a graça. Quando Cláudio Manoel se chamava Claude Mañel, Murilo Chebabi e Mané Jacó (hoje, Emanoel Jacobina, roteirista de Malhação) eram do grupo e Reinaldo era apenas o baixista, sem participar dos esquetes, o grupo era definitivamente engraçado pra cacete. As músicas do disco "Preto com um buraco no meio", as piadas com a platéia vip e o Marcelo Madureira anunciando "Duas entradas para a Magda Cotrofe!!" são foda. É o tipo de coisa que vale a pena ver. Eu vi tanto que já decorei as falas. Recomendo.
* * *
Aí, criança fingindo que não está ouvindo, assobiando e virando pro lado é uma fofura. Principalmente quando já passou dos 20. Aí fica até engraçado.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...