Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

sexta-feira, dezembro 06, 2002

Como tem milhões de coisas que eu adoraria falar para o mundo todo mas, por ora, é bom manter sigilo - e porque isso aqui não é apenas mais um diarinho na internet, é lugar de informação relevante, olha lá, vários assuntos pra discutir no fim de semana (até porque como EU não vou poder ficar no computador, sugiro que vocês também sejam sociais, leiam livros, vão ao cinema, sei lá):
- Ok, eu já havia dito isso no Conga Conga Conga News, mas vale a pena dizer isso aqui: O Zumbi do Mato agora tem blog. Cara, é o blog do Zumbi do Mato, se eu fosse você, deixava no bookmark.
- Deu na Reuters, sério:
Suicide Mistaken for Art Performance. Quer dizer que, pros que não falam inglês, uma suicida de 24 anos em Berlim foi confundida com performance de arte.
A moça, estirada no chão de um centro de artes em Berlim, havia discutido sobre suicídio num vídeo de arte alguns dias antes - demorou para que os passantes notassem que era sério e ela estava realmente morta, provavelmente caída de uma janela. Bizarro.
- Os Três Redatores voltaram. O que eu tenho com isso? Bem, fazem parte do movimento "Eu Assinava A Indie-Brasil" os planos que eu e o Redator Ozzie, meu colega de faculdade, tínhamos de sacanear a lista inteira de uma forma, digamos, produtiva. E se eu fosse vocês, ainda passava lá pra pegar os wallpapers, muito chiques.
- Aliás, primeiro foi o Ozzie, depois o informativo do Infobeat, depois a Carol IDORU (um dos melhores nicks da minha contact list, alguém aí leu "Idoru", do William Gibson? Foda), depois o Hiro. Eu sei, a Angelina Jolie e sua boca tesuda e maravilhosa (não, sério, que boca é aquela?) querem fazer o papel de Linda Lovelace no cinema. Eu sei, com esse nick que adotei fica difícil desassociar, mas não dá pra pensar na Ada Byron Lovelace, a primeira nerd mulher da história? Não?
- FZer0 manda tirinhas do Cthulhu e recomenda que vocês vejam as tirinhas anteriores também. FREEEAAAKKKK!!!
* * *
Coisas que recebo: Flash da vovó que dança Las Ketchup. Tosco, caras, tosco.
* * *
A Pequena E Doce Ofélia foi vista mais uma vez, atrás da estante de HQs de novo. Boa menina.
* * *
A Profecia Mais 'piada interna' do mundo: "E quando o Cthulhu sair do Fusca, botarás gelo na groselha!"
* * *
Da série "por que a Flu FM é foda": Sexta-feira, cinco pras duas da tarde, toca "Where Is My Mind", dos Pixies. Bem na hora em que eu estou pensando em... no fusca. É isso. No fusca.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...