Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

sexta-feira, dezembro 27, 2002

Site Foda Do Dia
Pantheon.org. Todos ELES estão lá: deuses, mitos, lendas, folclore. Até os nossos, vejam só. Emocionante. Tem de tudo mesmo. Agora posso descansar em paz.
* * *
A Gabby dá a dica dos Minipops:
Tem de ABBA a ZZ Top, passando por
Tom Waits, the Shangri-las, Pixies, bis e os Beach Boys.
Genial.
* * *
Hoje estréia o filme novo do Peter Jackson, e como já disse outrora, Peter Jackson é foda.
Acho que sou a única pessoa no mundo que, nesse caso, está ansiosa pra ver o filme não por ser fã da história, mas por ser, há anos, fã do diretor.
* * *
Feliz aniversário pra Julia e pro Daniell.
* * *
Meu bairro
Além dos queridos Yael e Fred Leal, além do Arturo Uranga e da Elke Maravilha, além de ser perto da putaria, lazer e curtição de Copacabana mas ficar num lugar mais reservado e calmo, pois é, além disso, aqui tem essas FIGURAÇAS.
O tio de terno e chapéu, que sentava ali na frente do Mundo Verde oferecendo chuquinhas de cabelo e dizendo "veja meu trabalho bonito!" sumiu. A senhora que mora na rua e vive varrendo compulsivamente a calçada está aqui. O guitarrista queimado de sol que anda em sua bicicleta oferecendo aulas grátis anda meio escondido, mas logo logo esbarro com ele de novo. Mas o lance é o gari de cabelos compridos e brancos, tal qual um super-herói.
É sério.
Ele tem cabelos de super-herói. Nunca pensei que fosse pensar nisso um dia.
* * *
Porque, no meu mundinho cor-de-rosa, eu me escondo atrás de referências pops, já dizia alguém que definitivamente me conhece apenas superficialmente. Tão superficialmente que diz que tem pena de mim. Posso com isso?
Digno de pena, na minha opinião, é alguém que não respeita os outros, falta com a sinceridade e ainda assim pede respeito. Alguém que não suporta a idéia de que as pessoas possam ser legais, simpáticas, educadas e cordiais. De qualquer forma, o fato de estar em idade produtiva, ter uma casa e aparentemente todas as faculdades mentais em dia anula toda e qualquer manifestação de piedade da minha parte.
Aliás, o fato de eu também ter uma casa, estar em idade produtiva e estar com as faculdades mentais em dia, além de estar feliz PRA CARAMBA com algumas belas surpresas de fim de ano não me torna digna de pena.
Essa foi mais uma mensagem de Feliz Natal.
Porque, sabe, nutrir sentimentos ruins pelas pessoas, seja pena, nojo ou raiva, só nos torna infelizes. Doentes.
Eu tou fora. Quero saúde em 2003.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...