Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

quarta-feira, dezembro 11, 2002

Destruindo um Mito
Vocês entram aqui e acompanham minhas TPMs, meus surtos esquizofrênicos, acompanharam alguns fins de namoro onde perdi a linha, sabem que, apesar das referências intelectuais, eu gosto de Dallas Company, Kelly Key e outras chulices, de biscoito Look de Tutti Frutti, do programa do Netinho na CNT. Nunca escondi pra ninguém que, assim como o John Travolta, melhorei com o tempo - que, aos dez anos, época de declarações de amor para o Luke Skywalker no caderno, eu era uma criança gordinha, de óculos de aro vermelho, calça baggy, mochila emborrachada amarelo-fosforescente, contando a mesma piada oito vezes e aprendendo matemática pelo método Kumon - nem de longe parecia que teria salvação, que seria chamada de gostosa na rua, que - mesmo sem querer - destruiria alguns lares e ameaçaria tantos outros.
Então olha só:

Não tenha medo. Pode clicar na imagem que ela abre maior numa outra janela.
Essa aqui sou eu aos 12, na famosa "viagem para a Disney", ritual de iniciação de 7 entre 10 crianças classe média pré-plano Collor. Com esse olhar lascivo para o Mickey Mouse. Com esse tênis L.A. Gear igual ao da Paula Abdul. Com as orelhinhas de Minnie que tenho até hoje. Com quase o mesmo peso que tenho hoje, com o dobro da idade. Aliás, com o mesmo corte de cabelo que tinha até pouco tempo atrás (vide gif-título desta página).
É isso aí. Porque posar de gostosa na internet é desnecessário - gah, chega de auto-afirmação. Não preciso mais disso. O lance agora é abrir o baú de podreiras e dar a cara a tapa.
* * *
Já tinha comentado sobre isso aqui mas sempre vale a pena lembrar, ainda mais agora que tem banner:
.
É no mesmo nível do CLÁSSICO "Festa do Amor" ou melhor.
Vale a visita.
* * *
Ah, o show acústico do Acabou La Tequila, ah, o Tequila no Planetário da Gávea junto com Júpiter Maçã, ah o Acabou La Tequila numa das primeiras Louds do Cine Íris, se não a primeira. Tou aqui ouvindo Renatinho, atual Influenza, cantando "Persona Non Grata". E "Teto Preto". "Auto Combustão". "Disk China", uma das primeiras músicas que tirei no violão. Cara, esse disco deles é maravilhoso. Ah, bons tempos aqueles de Acabou La Tequila...
* * *
No entanto, a música do dia é "Please Let That Be You", The Rentals. Porque é linda e a letra está aqui pra vocês verem - mas mais bonito ainda é ouvir os moogs e os backings daquela fofura da Petra Haden.
Ooohhh sweetness and tenderness! Uh uh uh uh! É que o coração palpita ainda, e a cada dia mais.
* * *
Você imagina o Frank Black cantando uma música em homenagem às Meninas Superpoderosas? Foi mal aí: eu não só imagino como estou ouvindo. Obrigada, BrunoC, por mais essa!

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...