Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

quinta-feira, dezembro 19, 2002

E...
Por que as pessoas não sabem andar na rua?
A impressão que tenho é que a obrigação de desviar é minha, minha, sempre minha.
* * *
"Uh uh/ Deus me deu um cérebro"
"Você me deu uma razão para usá-lo e eu não vou perder essa oportunidade".
Aliás, os Autoramas voltam quando do Japão, hein? Eles foram fazer turnê com o Guitarwolf. Isso não é emocionante?
* * *
Momento "Mariposa Apaixonada de Guadalupe":
Você diz que falta música e eu respondo com Beach Boys - "I can hear music".
Brian Wilson exagera um pouco, mas a música é linda de morrer e quer saber o que eu ouço quando ouço música? Eu ouço PIXIES.
Aliás, isso me lembra de nunca mais me envolver com alguém que não tenha pelo menos um disco deles.
* * *
Olha pra minha cara: você diz que eu vou fazer 25 anos daqui a dois meses? Não, principalmente se eu estiver de all-star, minissaia e mochilinha de vaca de pelúcia da Milka, mas aí é um caso à parte, é meu lado colegial-fetiche, se é que você me entende. De qualquer forma, não admito que me tratem assim, e apóio totalmente a campanha da Cris:

É isso aí.
Senhora é meu cu.
* * *
Antiinflamatórios com receita, tomografia com receita, e ainda arrumo pique pra comprar HOJE os presentes de Natal da família. Isso porque o dia foi bastante produtivo aqui no trabalho. É esse meu sangue ROCK correndo pelas veias que não me deixa descansar, sabe?
* * *
Contei pra vocês o que estou fazendo pra emagrecer só uns quilinhos e poder chutar o balde e encher o rabo de salpicão e farofa no Natal? É chulo. Bem chulo. Yael sentiu meu drama hoje de manhã.
* * *
"Encher o rabo de farofa", inclusive, é uma expressão que pega mal.
* * *
Tou grossa hoje, né? Não. Vocês que estão apertadinhos. Eu meto, mas meto com amor.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...