Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

quarta-feira, março 26, 2003

Tou viva.
E o espírito do Caetano já foi embora. Eu acho. O problema desses artistas aparecidos é que ele pode voltar a qualquer momento. Agora sim estou tendo paz, melhorando da garganta, e minha mudança de nome começa a fazer efeito. Que bom, tive medo de sair declarando por aí coisas comprometedoras: imagina se eu saio por aí dizendo que "se eu tiver uma filha, vai se chamar Odara"? Ou "uma talvez Júlia, um quiçá Moreno"? Não senhor.
* * *
Tenho quase certeza de que esse lance do Caetano é uma tentativa extraterrestre de dominarem minha mente. Isso foi só o começo. Se eu começar a agir diferente do meu normal, não se espantem, são eles.
Enfim, procurando formas de me proteger, achei isso aqui:

o capacete de papel laminado
, que isola más influências de sua mente.

Acho super válido, e a partir de hoje usarei um desses dia e noite para me manter sã. E gata, porque o capacete é super fashion.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...