Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

domingo, março 02, 2003

Pré Carnaval
Sexta feira teve Zumbi do Mato e Glamourama na Nautilus.
Os três shows foram maravilhosos: os das bandas, e o de BrunoC cantando no karaokê indie.
É bom botar um ano de conversas em dia com alguém que, apesar de ser seu oposto, fez parte da sua vida durante anos. É bom ver os amigos, é uma merda se sentir indie oldschool - quando rolou Pelvs (a música do "I'm not saying I miss the carpet") e só eu dançando amarradona, acompanhando a letra, como se essa música tivesse marcado uma época foda, e de fato foi, só não me senti deslocada porque o Dj e sua consorte me entendem.. é bom também saber que.. que.. não. Dessa vez vou me conter.
O fato é que ver o rock/jazz demente do Zumbi e o rock-cada-vez-mais-arena do Glamourama me deu ROCK suficiente pra encarar a Feijoada do Amaral, ontem, no complexo de
entretenimento Méli Mélo/ Gattopardo..
* * *
Muitos tamanquinhos cor-de-caramelo e barriguinhas de fora. Toda a juventude sarada e morena de sol do RJ foi. Eu, do alto da minha Melissa de salto, customizei minha blusa patrocinada pela Bavária e, tal qual uma moça típica da referida região, fui promovida a 'estilista', 'modelista', 'costureira' e 'customizadora profissional'. Então tá, né?
* * *
Esse aí é o famoso QUEM?
De repente, algum apresentador de algum programa que nunca vi abraçava algum famoso de quem nunca ouvi falar, até eu ouvir da minha companheira de labuta, diante da minha interrogação na testa: "Ah, esse tem um quadro no Zorra Total", "Essa é casada com aquele cara baixinho", e por aí vai.
* * *
A Dercy foi. O Agildo Ribeiro foi. O André Correa, que era do 3o ano quando eu estava na 7a série do Centro Educacional de Niterói, e me sacaneava porque eu achava os colegas dele lindos, foi.
* * *
Quando franceses te perguntam se você é francesa e elogiam tua habilidade no idioma, é hora de rever certos objetivos profissionais, e aproveitar melhor esse dom.
* * *
A feijoada em si era boa pra caramba. Se todo mundo que faz feijoada tivesse condições de cozinhar cada carne numa panela diferente.. ah, esses caras têm a manha. Estou sentindo os efeitos da comida e da caipirinha até agora.
* * *
E hoje tem Netunos na Casa da Matriz. Mais rock pra me vacinar para a comemoração carnavalesca de amanhã: Camarote da Brahma. Como de praxe, depois explico. Só posso adiantar que a Yael e o Raul Gazolla estão envolvidos.
* * *
Música do Dia: Addicted to Love, do Robert Palmer, na versão cover do Ciccone Youth.
* * *
Hiro, não vai sair nesse bloco não?
* * *
E pra você, que já cansou de samba, suor e cerveja, puxe um copão de groselha gelada, ligue o ar refrigerado e baixe os sons do Commodore 64 remixados aqui.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...