Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

sábado, março 08, 2003

Recuerdos de Ypacarai
Ok..
É chegada a hora..
Eu preciso confessar isso.. uma hora eu IA TER QUE SER SINCERA COM VOCÊS.
Eu GOSTO de "Lua de São Jorge". E de "Trem das Cores". E de "Lua e Estrela". Eu gosto dele tocando cheio de distorções e microfonias no festival. Pra não dizer que só gosto das coisas antigas do Caetano Veloso, eu gosto do "Estrangeiro" e do "Fina Estampa". Pronto, falei.
* * *
Também fiz o teste Que integrante do Gerador Zero voce eh ?
Eu sou o FZer0.
Ê!
* * *
Bom programa para hoje antes do festival no Ballroom:
"OS COWBOYS DE LENINGRADO VÃO PARA A AMÉRICA", na Sessão Cineclube do Odeon, às 20:15.
Os Leningrad Cowboys são os insanos que tocaram no Ballroom em outubro do ano passado e quase ninguém foi ver (povo "roque" do Rio de Janeiro, onde estavam vocês numa hora dessas?). Os caras desfiam um vasto repertório de covers bizarras, insanas, improváveis e METAAAAAAU, escondidos por topetes gigantes e um figurino esquisitão, e o show é realmente um show de ROCK.
* * *
Depois vamos todos ver Glamourama, Wander Wildner, Diego Medina.. se eu chegar a tempo de ver o ONNO, melhor ainda :)
* * *
A Aline já tinha avisado desse spam, mas eu não botei uma fé até receber em minha própria caixa de e-mails a inacreditável notícia de que a Teoria da Relatividade havia sido superada.
Inacreditável, nesse caso, é que uma teoria como a Teoria do Vortex precise ser divulgada por meio de spams, e não em revistas especializadas em ciência. A Teoria do Vortex parte do princípio de que o tempo não existe, é um fenômeno criado pelo movimento. Sem o conceito de tempo tal como o conhecemos, todas as teorias que se utilizam dessa variável vão por água abaixo. Inclusive a da Relatividade. A retórica deles em provar que o tempo não existe é que são elas..
Enfim, vale a pena digerir o site todo. O grande lance da ciência é que nada é definitivo e que todas as teorias podem ir por água abaixo. Mas eu realmente espero que isso não seja sério.
* * *
Eu sei que já falei disso aqui em algum passado remoto, mas imagina eu com uma guitarra dessas?

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...