Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

quinta-feira, março 20, 2003

Deixa eu explicar..
Eu não ignoro pessoas no icq - a menos, é claro, que a criatura não se identifique ou não saiba dizer de onde pegou meu contato.
Meu problema é que eu durmo.
Ontem, por exemplo, apaguei às oito horas da noite (com o micro ligado), automaticamente recusando um convite irrecusável - seria minha primeira vez no Maracanã - e outra saída memorável - chopp, sorvete, coca-cola, o que seja, com um amigo de eras atrás.
Esse dia-a-dia de gente-grande está me matando.
Vejamos.. o que eu perdi ontem à noite?
- JB: Aviões de guerra dos Estados Unidos bombardearam ontem peças de artilharia do Iraque horas antes de acabar o prazo do ultimato que o presidente George Bush deu para ditador Saddam Hussein deixar o poder em Bagdá e partir para o exílio.
- Folha de SP: Cerca de 20 mil soldados americanos e 10 mil tanques avançaram sobre a zona desmilitarizada entre o Kuait e o Iraque, informa Fernando Canzian, de Washington. O prazo acabaria às 22h15 de ontem (horário de Brasília).
O Globo: João Paulo II fez ontem um último apelo contra a determinação de George W. Bush em atacar o Iraque. Ele disse que aqueles que promovem a guerra sempre terão que prestar contas à História.
Catzo.
Eu estava mais feliz dormindo, viu?

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...