Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

quinta-feira, março 27, 2003

Ser o Caetano Veloso às vezes tem suas vantagens - por exemplo, ser indicado para o Oscar, não ganhar o Oscar mas ganhar aquela bolsa com 70.000 dólares em mercadorias - de cirurgia corretiva para miopia até ingressos para o Cirque Du Soleil em Las Vegas. Vários estabelecimentos comerciais dão coisas para artistas e celebridades em troca de sua simples presença nas lojas, o que atrai clientes.
Só não sabia que eu já tinha chegado a esse patamar - sabia que agora eu tenho Assessoria de Imprensa? E que não recebe nada por isso? Eu sei, eu sei, quando a gente está desocupado às vezes se ocupa com esses trabalhos voluntários, eu mesma já fiz isso.
Agora realmente não preciso mais me preocupar com a fama.. ela já está lá, e com o trabalho dessas pessoas lindas que me amam a ponto de falar de mim, me divulgando por aí e elaborando teorias sobre minha escalada para a popularidade, não preciso mesmo fazer mais nada!
* * *
Tou me sentindo a Madonna em "Cães de Aluguel".
* * *
E hoje, amiguinhos, vamos falar de MODA. Montei ontem uma palestra sobre as tendências Outono/ Inverno 2003 para um produtor que vai falar sobre orientalismo, borboletas, folk, peles/ lãs, estilo vitoriano, grafismos dos anos 60, rosas e vermelhos, e um pouco de anos 80 também - e você pode ter certeza de que eu não vou usar nada disso. O produtor é o mesmo que colocou anões vestidos de Oompa Loompas no desfile do Bicho Comeu na Ilha de C aras (atenção: você realmente leu anões + Oompa Loompas + Bicho Comeu + Ilha de Caras na mesma frase). Mas, na verdade, você pode esquecer completamente as próximas tendências e ler este artigo (em inglês) sobre moda para Trekkers, que pode salvar a vida de muita gente.
* * *
Eu gosto deste site de notícias. Costuma ser mais completo que muito jornal por aí - e por ser uma filial de uma empresa gringa, não deve nada nem teme anunciar que nossa governadora é uma ingênua que insiste em fazer as mesmas merdas que seu marido, que saiu do governo do Estado sem resolver nada e deixando um mega buraco no orçamento.
* * *
Agora vou ali ter uma vida. A *minha* vida, que anda interessante e ocupada pra cacete.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...