Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

terça-feira, março 11, 2003

Procurando umas imagens prum site que estou reformulando (nem te conto, nem te conto, obrigada pelo incentivo, Figurinha, esse site vai ficar *o brilho*!), dou de cara com o site alemão do filme "The Banger Sisters", com a Goldie Hawn e a Susan Sarandon, baseado em duas groupies famosas dos anos 70: Pamela Des Barres e Cynthia Plaster Caster.
Inveja é uma merda: a filhota Kate Hudson fez carreira como band-aid em "Quase Famosos" e mamãe Goldie pega carona fazendo nas telonas o que Pamela fez na vida real - passando o rodo no ROCK'N'ROLL.
* * *
Pamela pegou geral, correu atrás da fama de groupie com seu livro "I'm With The Band", mas quem se deu bem foi Cynthia Plaster Caster.
Ganhou homenagem do Kiss ("Plaster caster/ Grab a hold of me faster / And if you wanna see my love, just ask her", leia a letra na íntegra aqui), e certamente entrou para o MEU hall da fama freak com seu site pessoal.
* * *
Mais groupies e mais links freaks, em breve, aqui mesmo, nesse bat-blog.
Porque vocês sabem, meu lema é servir bem para servir sempre. A propósito, o site com a mãe da Liv Tyler pagando peitinho no auge de sua pitéuzice tem umas informações preciosas para o meu projeto.
Agora deixa eu trabalhar, heh.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...