Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

domingo, março 09, 2003

Eu AINDA preciso falar dos shows do Glamourama?
Ainda preciso falar de como é bom encontrar pessoas que não via há tempos, e conhecer ao vivo pessoas que eu estimo muito (Maryana! Tati!)? Ainda preciso falar de como esses festivais têm o poder de me tirar de casa com muito mais prazer do que uma ou outra festinha apenas com DJs, sem bandas?
Ainda preciso avisar que um festival que abriga Go!, Netunos e Canastra - a banda que um dia se chamou Influenza e tem o Renatinho (Acabou La Tequila) e o Edu (Big Trep) - é, definitivamente, o MEU lugar?
Não preciso, né?
Vou ali rever mais amigos queridos e tocar airguitar e dançar hula e babar na guitarra com flames e dadinhos do Bjorn e já volto.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...