Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

segunda-feira, março 03, 2003

Papo de Mãe
Me liga. Diz que tá vivo. Não precisa dizer onde está, não dou a mínima se você está no motel com sua namorada, só quero que você esteja seguro.
Sabe como é, filhão, no carnaval as pessoas perdem a linha.
Você sabe como são as pessoas. Em vez de fazer o que querem durante todas as suas vidas, vivem frustradas, se segurando, então sob o primeiro bom pretexto para se excederem, exageram. Perdem os limites, uma vez que não têm a medida para o que nunca fazem. Em vez de ficarem altas, entram em coma alcoólico. Em vez de fazerem amor com suas namoradas, saem por aí comendo todas. Qual é o propósito de beijar alguém, um ato tão íntimo, sem nem saber o nome da pessoa?
As pessoas no carnaval ficam vazias, filho.
Deixa a mamãe tranqüila. Me liga dizendo que está vivo. Eu confio em você, meu filho, não confio é nos outros.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...