Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

quinta-feira, março 06, 2003

Notícias
Camarão de quase meio metro encontrado em Honolulu? Longa metragem do Chacrinha? Não haverá cerimônia do Oscar este ano?
Essas e outras você só lê no Conga Conga Conga News.
* * *
Da série: "Procuro, logo acho":
Hoje, numa conversa que só não era conversa de bêbado no pub porque ninguém estava bêbado, e falando de borboletas, Zebrinha do Fantástico enquanto trauma de infância e programação freak da TVS, lembrei do meu sonho.
Sonhei que eu era uma Pablo Impersonator.
Isso, eu pintaria o rosto com borboletas de purpurina, faria um ESCOVÃO no cabelo e imitaria o Pablo. Aquele, meu trauma de infância do Qual É A Música.
Era um programa do Silvio Santos - num estúdio muito tosco, diga-se de passagem - onde eu deveria dublar alguma música dos Secos e Molhados, como se fosse o Pablo. Eu contava com a Patty Gentil, instrutora de escova lá do Werner, que iria viajar. Entrei em pânico quando soube que a Ana Lucia, outra instrutora, não poderia ir - afinal, aquele cabelo 'príncipe valente' era imprescindível.
Minha imitação ficou para o dia seguinte, mas.. todo dia eu acordava e acontecia igual. Minto. No primeiro dia, esqueci da borboleta no rosto.
Não lembro de muita coisa, lembro do nervosismo, lembro do casting, lembro do teste na frente do espelho do camarim, lembro de cumprimentar seu Silvio, lembro de me emocionar ao ver aquele grupo do corinho do "Deixa pra lá/ deixa pra lá/ ome já maracugina que vem do maracujá!".
Infelizmente, não me recordo de ter efetivamente imitado o Pablo.
Foi isso.
Enfim, eu sei que ninguém aqui se interessa por sonhos doentios. Mas ei, esse é meu carderno de notas, ara.
Que raios, eu ainda sou normal.
* * *
Aguardem B.O.N.E.C.A..

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...