Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

domingo, março 23, 2003

Careca é a buceta da tua mãe, filhadaputa!!
Tirando a falta de modos do sujeito aí em cima, estou pasma como só tem gato na torcida do tricolor das Laranjeiras. Cada lorão que dá vontade de virar casaca - ao contrário dos estereótipos de outros torcedores de outros times, famosos pelo gosto musical peculiar e localização de suas residências - alguns inclusive são famosos pelo gosto musical peculiar + localização residencial + jogar RPG. Mas mantenho até o fim minha convicção de torcedora do América F.C., para não ser obrigada a discutir sobre assunto que eu assumidamente não domino: futebór.
De qualquer forma, valeu a experiência de rodar em volta do Estádio Mário Filho umas oito vezes atrás de ingressos - e sinto muito pela minha anfitriã e sua irmã, estas sim com MUITA vontade de ver o jogo.
* * *
Quem te viu, quem te vê...
Aí na volta passei nas Lojas Americanas da Figueiredo de Magalhães e quase pirei: cds da fase hippie do Caetano Veloso a 9,90. Muitos. Tinha o 'Transa', o 'Outras Palavras', o 'Qualquer Coisa'.. até os razoavelmente recentes 'Fina Estampa' e 'Circuladô' estavam no balaio. Comprei três. Não consigo evitar, Caetano Veloso tá no sangue, sabe? Provavelmente fui concebida ao som do "Qualquer Coisa", ou coisa parecida. Ou não, mas o fato é que eu gosto e pronto. Nunca vou largar o meu rock, é fato, mas também é fato que a cada dia que passa, me assusto com o fato de que, merda, isso é ser adulta.
É não dispensar uma saída noturna, mas ser irredutível quanto à programação: se eu falo há anos que não gosto de boates sem pelo menos um show bacana pra ver, não queiram me arrastar - a menos que eu esteja com a macaca e queira muito sair pra dançar. Mas isso tem sido RARO ultimamente.
E aí entra meu lado hippie (como se não bastasse Caetano Veloso), meu problema com boates é o astral dos lugares, que na maioria, acho péssimo.
Isso não tem nada a ver com as pessoas que estarão num determinado dia, mas no geral. Motel velho é a mesma história. Não gosto. Não é à toa que acendo incensos pela casa toda, incluindo defumadores de ambientes.
É.
Sou hippie mas sou limpinha.
Ser adulta também é dispensar programas em detrimento de responsabilidades como acordar cedo no dia seguinte ou entregar frilas para ontem. Mas como ser adulta não quer dizer 'ser chata'...
..eu ainda saio. E perco a linha. E nem comento nada. Quem viu, viu. Quem não viu.. perdeu.
* * *
Uma resenha de filme com referências a Turma da Mônica? Falando mais das coadjuvantes do que das protagonistas? Sem escrever uma linha sobre o plot do filme - e quando fala sobre a história, eu poderia estar tranqüilamente falando de OUTRO filme? Você só lê aqui, na Revista Bala.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...