Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

segunda-feira, março 17, 2003

Lucha!! Lucha libre!!
Então você gosta de Los Straitjackets, hã? Já procurou na locadora-alternativa da sua cidade todos os filmes do El Santo, hum? Pois bem, chegou a sua hora de construir seu próprio wrestler - baseado em "Mucha Lucha!", um desenho gracioso da WarnerBros. sobre pessoinhas que freqüentam a International School of Lucha e ainda precisam lidar com um banheiro assassino (!!!). E é lógico que eu preciso ver isso.
* * *
Mais um
Johnny Hallyday (nome real: Jean-Phillippe Smet), le papa du rock français, está sendo acusado de assédio sexual por Marie-Christine, hostess de seu iate. Em abril de 2001, le rockeur teria forçado a moça a ter relações sexuais na cabine. O advogado de Hallyday alega que há décadas essas acusações aparecem e não passam de chantagem. Então beleza. Johhny, eu confio em você!
* * *
Coisas estranhas que eu acho por aí:
Register to win a pheasant hunt with Ted Nugent!

Tá aqui, ó, no site do próprio Ted Nugent, que tomou vergonha na cara e tirou el bigodón, agora se dedica à caça, e eu espero que ainda toque como dantes.
* * *
Lia [09:29 am]: Cris! Hoje tem pub!
(segunda-feira às nove da manhã e eu já estou pensando nisso. gah)
Toda semana eu digo que vou me aposentar dessa vida de sexo, drogas e rock'n'roll. Ok, não consumo drogas ilícitas há muito tempo, mas, bem, vocês entendem o que sexo, drogas e rock'n'roll quer dizer. Então. Estou dizendo de novo que me aposentei. Vamos ver até quando.. hoje é dia de St. Patrick e os pubs irlandeses do RJ estarão em festa. Droga. Terei que adiar minha aposentadoria por mais um tempo.
* * *
Música da manhã, "There's a Tear In My Beer", Hank Williams Sr. e Hank Williams Jr.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...